sábado, 9 de janeiro de 2010

Com ou Sem Meias?

Esta é uma problemática de vez em quando presente na minha vida .. Ninguem fica bem de meias - tirando a parte em que a mulher, veste a camisa do seu parceiro e anda pela casa meia descabelada, camisa puxada para trás, com ar de sono e de satisfação, e aí, mas só aí, uma pessoa consegue ficar bem de meias.

A questão que se impõe é a seguinte: quando tirar as meias?? Não é possível estar nos amassos de meias! Livrem-se! O problema é que os homens não têm lá grande noção desta situação e não é fácil para uma mulher dizer "Favor tirar as meias". é a mesma coisa com os collants, por melhor que a menina seja, collant tira toda e qualquer excitação. Não é possível! A meia durante o ato sexual está tão mal quanto o collant está durante preliminares.

Admito que sou um iceberg no inverno, meus pés, minha bunda e meu nariz são um gelo e preciso de meias pra aquecer meus pés apesar de não ser nada excitante ou sexy e ainda dificultar o trabalho do parceiro é preciso ter noção nessa hora, e isso eu tenho. risos
Só eu que penso nisto?? Ou sou só eu que não tenho mais nada que pensar??

10 Deitou no "Meu Divã":

fatti navarro 09/01/2010, 10:26  

ahhhhhhh naooooooo!!! homem com meias na hora de fazer amor broxa qq mulher kkkk eu acho horroroso!

bjus minha linda feliz 2010 pra ti...bjãozaooooo!!1

Hefestos 09/01/2010, 11:00  

"Admito que sou um iceberg no inverno, meus pés, minha bunda e meu nariz são um gelo e preciso de meias pra aquecer meus pés apesar de não ser nada excitante ou sexy e ainda dificultar o trabalho do parceiro é preciso ter noção nessa hora, e isso eu tenho. risos"

Você seria e é sexy de qualquer forma, sedutora de qualquer forma, com meia ou sem. A pessoa que estiver contigo terá tanto desejo que esse detalhe da meia passará desapercebido e de alguma forma será até sedutor, pois mostrará uma vulnerabilidade sua, algo que será compartilhado apenas com ele. uma vulnerabilidade sedutora, com certeza o bem-afortunado homem que esteja compartilhando um momento de amor contigo não se furtará a lhe por carinhosamente uma meia, para que você se sinta confortável e depois disso fazer amor contigo.

Anônimo,  09/01/2010, 11:37  

Meias...
Dependendo do momento, nem serão notadas.

Beijos.

Chris B. 09/01/2010, 11:40  

Palavras bem familiares, certamente faz parte deles, todos! ;)

O texto é engraçado e ao mesmo tempo interessante comentar. A meia é um mero detalhe para mim...

Jhully, um beijo!

fragmentos 09/01/2010, 15:19  

É imprescindível tirar a meia da guria,para ter ocasião de beijar todos os seus dedinhos,e poder vê-la contorcer os seus pés,a medida que se intensificam o gozo e os carinhos.Bjosss...Jhully.

Mr.z 10/01/2010, 15:10  

é a primeira coisa que tiro...detesto ver-me de meias

Unknown 10/01/2010, 22:56  

Olá

Vc tem um belo blog. Espero sua visita.

http://amigadamoda.blogspot.com

Chris B. 11/01/2010, 10:35  

Jhu,
Obrigada por teu carinho e palavras. Tú és muito especial para mim. Deixo-te um beijo com amor e desejando que tua semana seja liiiiiiinda como você.
Adoro-te!
Estou a te visitar sempre.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz 11/01/2010, 12:23  

Oh my God ... tb odeio meias na hora do sexo ... aff ... ainda mais que tenho tara por pés ... pés tem hora que me fazem esquecer o resto ... kkkkkkkkkkkkkkkkk ... acho q não sou muito normal não né??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk ... me leva pro divâ tô precisando!!!

bjux querida ...

;-)

Paulo 11/01/2010, 15:09  

Se for no quente da cama, debaixo da colcha ao pé da lareira; meias fora.
Mas se estivermos num lugar público, no elevador, numa cabine telefónica; claro que as meias impõem-se até porque o chão pode estar molhado!

Postar um comentário


Acerca de mim

Minha foto
Minha canção te envolverá com sua música, como os abraços sublimes do amor. Tocará o teu rosto como um beijo de graças. Quando estiveres só, se sentará a teu lado e te falará ao ouvido. Minha canção será como asas para os teus sonhos e elevará teu coração até o infinito. Quando a noite escurecer o teu caminho, minha canção brilhará sobre ti como a estrela fiel. Se fixará nos teus lindos olhos e guiará teu olhar até a alma das coisas. Quando minha voz se calar para sempre, minha canção te seguirá em teus pensamentos. (Tagore)

Envie seus relatos sexuais para o meu Divã.

Envie seus relatos sexuais para o meu Divã.
Se você que já teve alguma experiência sexual verídica muito excitante, escreva para o Divã. Adoro ler relatos sexuais e quem sabe publicá-lo aqui no blog. Envie junto com seu relato, fotos que retratem cenas do ocorrido, não necessariamente reais, mas que exemplifiquem a aventura, para deixar ainda mais excitante.Meu e-mail: conversas_atrevidas@hotmail.com

Sedução

Sedução

Minha lista de blogs

Sala VIP do Meu Divã

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Apoio as Campanhas

Disque 100 e Denuncie

Disque 100 e Denuncie

GALERIA DO DIVÃ

GALERIA DO DIVÃ
Clique na Imagem e Conheça!

Leve-me com você


Sua visita e os seus comentários é o combustível do Meu Divã

Sua visita e os seus comentários é o combustível do Meu Divã
Jhully é uma personagem criada pela autora do Blog C.A.N.M.D., apesar de o blog expressar fantasias, desejos através das imagens e do conteúdo, não quer dizer que a Autora esteja disponível para realizar aventuras virtuais ou reais. Não conheço pessoalmente qualquer Amigo virtual. Assim, aproveito para informar que pretendo preservar minha identidade e advirto que:- para efeitos de conversa continuarei sendo a Jhully , não farei qualquer contato além caixa de recados e do e-mail divulgado para fins de postagens;

Comunicado IMPORTANTE

Conversas Atrevidas no Meu Divã é um blog de conteúdo adulto e por isso é indicado somente para maiores de 18 anos.
Não será incitado aqui qualquer conteúdo que leve a estimular a pedofília, racismo, discriminação de qualquer espécie, violência contra a mulher, violência contra a criança e o adolescente, apologia ás drogas, bem como violências de qualquer natureza.
Este blog contém imagens e textos que foram coletadas da internet, sem nenhuma restrição ao uso público. Caso você saiba de algum post ou imagem aqui publicado, sem identificação de autoria, peço-lhe, que me informe por e-mail para dar os devidos créditos. Não há intenção de violar os direitos autorais. Se assim o fizer, será sem querer e peço a gentileza de ser informada pelo e-mail conversas_atrevidas@hotmail.com com o assunto: “Direitos Autorais”, após confirmação será imediatamente colocado os créditos.

BlogBlogs
Contador de visitas
Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger