segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O que as mulheres não devem fazer na cama


Você pode se considerar um livro de Kama Sutra em forma humana, saber várias dicas que podem beneficiar o seu relacionamento, porém, existem certas coisas que por menores que sejam, podem acabar com qualquer paixão.

Não é apenas o homem que tem aqueles dias de estresse ou cansaço, portanto, você também deve colaborar.

O que é preciso para não fazer feio na cama?

Para começar, higiene, por favor, pois não há nada pior do que uma mulher que não se cuida. Banho, hidratante e uma boa depilação são sempre bem-vindos. Cuidar da aparência também é importante. Procure não usar aquela calçola bege estilo avó, ela pode brochar seu homem de forma instantânea!

A Falta de iniciativa também é um fator que pode lhe prejudicar. Sexo é mútuo, não tem graça “trabalhar” sozinho. Participe! É verdade que eles gostam de ter o controle, sentir que está dominando a relação, porém, passividade na hora H , gera rotina e acaba tornando o sexo entediante.

Não critique o físico dele e muito menos o compare com outro cara. Isso faz com que ele se sinta inseguro, logo, perdendo todo o encanto que sentia por você.

Procure não divulgar seu histórico sexual. Comentar sobre as relações anteriores é desnecessário, inclusive sobre o seu ex. Após a ejaculação, o membro masculino fica extremamente sensível e é necessário um tempinho para que ele volte a se ativar. Portanto, respire um pouco e fique quietinha, se movimentar demais e tentar excitá-lo dois segundos após o orgasmo, pode ser desagradável.

Para finalizar, nada de gritos e gemidos exagerados. É legal você mostrar que está curtindo o momento, mas bancar a atriz pornô com um “oh yes” em último volume, é demais.

São essas dicas básicas de sobre o que não se deve fazer na cama que você deve se lembrar sempre! Seguindo-as corretamente, se um dia perder seu homem, com certeza não vai ser devido a micos em quatro parede.

Fonte


Adicionar vídeo

0 Deitou no "Meu Divã":

Postar um comentário

Acerca de mim

Minha foto
Minha canção te envolverá com sua música, como os abraços sublimes do amor. Tocará o teu rosto como um beijo de graças. Quando estiveres só, se sentará a teu lado e te falará ao ouvido. Minha canção será como asas para os teus sonhos e elevará teu coração até o infinito. Quando a noite escurecer o teu caminho, minha canção brilhará sobre ti como a estrela fiel. Se fixará nos teus lindos olhos e guiará teu olhar até a alma das coisas. Quando minha voz se calar para sempre, minha canção te seguirá em teus pensamentos. (Tagore)

Envie seus relatos sexuais para o meu Divã.

Envie seus relatos sexuais para o meu Divã.
Se você que já teve alguma experiência sexual verídica muito excitante, escreva para o Divã. Adoro ler relatos sexuais e quem sabe publicá-lo aqui no blog. Envie junto com seu relato, fotos que retratem cenas do ocorrido, não necessariamente reais, mas que exemplifiquem a aventura, para deixar ainda mais excitante.Meu e-mail: conversas_atrevidas@hotmail.com

Sedução

Sedução

Minha lista de blogs

Sala VIP do Meu Divã

Apoio as Campanhas

Disque 100 e Denuncie

Disque 100 e Denuncie

GALERIA DO DIVÃ

GALERIA DO DIVÃ
Clique na Imagem e Conheça!

Leve-me com você


Sua visita e os seus comentários é o combustível do Meu Divã

Sua visita e os seus comentários é o combustível do Meu Divã
Jhully é uma personagem criada pela autora do Blog C.A.N.M.D., apesar de o blog expressar fantasias, desejos através das imagens e do conteúdo, não quer dizer que a Autora esteja disponível para realizar aventuras virtuais ou reais. Não conheço pessoalmente qualquer Amigo virtual. Assim, aproveito para informar que pretendo preservar minha identidade e advirto que:- para efeitos de conversa continuarei sendo a Jhully , não farei qualquer contato além caixa de recados e do e-mail divulgado para fins de postagens;

Comunicado IMPORTANTE

Conversas Atrevidas no Meu Divã é um blog de conteúdo adulto e por isso é indicado somente para maiores de 18 anos.
Não será incitado aqui qualquer conteúdo que leve a estimular a pedofília, racismo, discriminação de qualquer espécie, violência contra a mulher, violência contra a criança e o adolescente, apologia ás drogas, bem como violências de qualquer natureza.
Este blog contém imagens e textos que foram coletadas da internet, sem nenhuma restrição ao uso público. Caso você saiba de algum post ou imagem aqui publicado, sem identificação de autoria, peço-lhe, que me informe por e-mail para dar os devidos créditos. Não há intenção de violar os direitos autorais. Se assim o fizer, será sem querer e peço a gentileza de ser informada pelo e-mail conversas_atrevidas@hotmail.com com o assunto: “Direitos Autorais”, após confirmação será imediatamente colocado os créditos.

Contador de visitas

  ©Template by Dicas Blogger