terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Como Depilar uma Vagina ( Pra Eles)

A maioria dos homens adoram observar todos os detalhes deliciosos de uma vagina totalmente depilada. Para as mulheres, a depilação vaginal pode trazer uma sensação indescritível durante o sexo oral, pois toda área ao redor de seu sexo estará muito mais sensivel ao toque da língua e lábios de seu parceiro.

Bom, para as garotas que nunca depilaram sua bucetinha, aconselhamos que peça auxilio a seus parceiros, o que tornaria este procedimento bem mais fácil, além de proporcionar uma deliciosa brincadeira ao casal.

Em primeiro lugar, observe o comprimento dos pêlos pubianos, caso eles estejam compridos, comece retirando o excesso com uma tesoura sem ponta, não utilize um barbeador elétrico, pois este aparelho pode causar desconforto ao puxar o pêlo.



Quando os pêlos estiverem bem aparados, está na hora de deixar a superfície da pele mais suave e macia para facilitar a completa remoção. Para tanto vá até o chuveiro e deixe que a água relativamente quente escorra por sobre a vagina por alguns minutos, ou se preferir, utilize um pano embebido em água quente por sobre o órgão genital feminino até que a superfície da pele esteja macia e aquecida. Feito isto, basta que sua parceira deite-se na cama e abra bem as pernas, de modo a facilitar o seu trabalho.

Espalhe seu creme de barbear favorito ao redor da vagina e finalize a depilação com muita cautela, afinal queremos proporcionar a garota apenas uma deliciosa sensação durante todo o processo.

Após finalizar a depilação, aplique uma longa sessão de sexo oral em sua parceira, temos certeza de que você a levará a loucura em poucos segundos. :) !


O que acham?????????

14 Deitou no "Meu Divã":

Hefestos 09/12/2009, 00:20  

Lendo para aprender.

Anônimo,  09/12/2009, 02:24  

Jhu,
Muito legal seu post e bem interessante.
Particularmente, acho a lâmina perigosa para esta região, sou adepta à cera de algas que faz com que a remoção dos pêlos dure mais tempo... sabendo que se hoje de manhã acontecer a depilação, à noite os pêlos já estão apontando... em mim causa desconforto, mas tem mulheres que sim, aceitam bem.

Eu só uso gilete quando passa de 4 meses de depilação com a cera, para que os pêlos venham mais forte e possam assim evitar os pêlos encravados..aqueles que tornam-se finos e não conseguem furar a pele... aí inflamam e vira um outro problema. Então é neste caso apenas que uso gilete. Nos outros é cera sempre à cada 25 dias. Mas se for para apenas matar a curiosidade e brincar mesmo com o parceiro: É MUITO VÁLIDO SIM!!!

Bom que voltou.
Beijos linda.

Jhully 09/12/2009, 08:31  

Passageiro experimente com a sua parceira, acredite vai sair da rotina e vai ser super agradável o resultado final. Beijos e obrigada pelos seus comentários.

Jhully 09/12/2009, 08:34  

Joie, que bom ter sua companhia e comentários no meu divã.
Também sou adepta a depilação com cera quente, tenho alergia a gilete. Mas para uma brincadeira e sair da rotina vale a pena experimentar. Vai ser prazeroso pra você e mais ainda pro seu parceiro ambos vão curtir esse oral como nunca antes.
Beijinhos

└►Bella 09/12/2009, 16:57  

ótimo testado e aprovado, muito bom mesmo. Adorei ler no seu blog essa dica maravilhosa.
Beijos

Anônimo,  09/12/2009, 20:23  

Jhully,

Sim, foi o que citei ali em cima.. para uma brincadeira é válido, mas sou como você com a gilete..alergia pura! Nossa! Lembro-me de uma vez que eu comecei a tirar na praia só com a gilete todos os dias... nem queira imaginar como fiquei.. ahahahahaha é cômico e verdadeiro, pipocada de reação alérgica.

Só poderei tentar experimentar ano que vem, pois meu coração está em tugal ;((

beijos

fatti navarro 10/12/2009, 01:13  

oiii voltou Jhully ;D!!!e com uma ótima dica linda...mas eu nao posso kkkk como muitas mulheres tenho alergia,uso cera quentinha hummmm adoroooo quentinha é mais gostoso a fria doi muitãooo,mas é legal se for para brincar um pouquinho ai é diferente,mas só pra brincar rsrsrs...
Jhully bjus suaves linda,e vc ainda tem o Twitter?tem tanta gente no meu q perdi os amigos de verdade,nem entendo akilo direito ,mas eu tô láh ainda.

bommm bjãozãoooooo em ti viu...adorei que voltou a postar.....:D

Anônimo,  11/12/2009, 23:44  

Gostei das fotos, me deu um puta tesão...factíssimo.
É só oque tenho pra dizer pois de depilação feminina não manjo nada. Aliás é uma das poucas coisas que entendo sobre mulheres.
Sem mais para o momento,subscrevo-me
Balla Extreme

Anônimo,  11/12/2009, 23:46  

ERRATA: leia-se que depilação feminina, é uma das poucas coisas que eu NÃO ENTENDO sobre as mulheres


Balla Extreme

Anônimo,  21/07/2011, 08:58  

Bom achei interessante e bem explicado !
rsrs

Anônimo,  15/07/2012, 14:57  

legal mesmo, acho que todo casal DEVE inovar e fazer brncadeiras a 2, pois isso ajuda em muito a curtição do prazer, e ajuda a evitar chifre, pois casal que se da prazer mutuo, nao precisa procurar fora, use de tudo a 2 , calcinhas e cuecas comestiveis, geis, oleos, e pomadas especiais. tipó vibrador liquido. abraçao a todos

Anônimo,  17/07/2012, 09:22  

Entao o cara nao deve se preocupar em se depilar de vez em quando so dar uma aparada nao e toda mulher que gosta de fazer um oral.

Anônimo,  31/07/2012, 15:14  

mim foi muitil essas informaçoes fiz com meu pacero foi uma delicia

Anônimo,  06/11/2012, 21:51  

para as que gostam de raspar e raspados..
add ai para uma "brincadeira sensual".

levisleme@hotmail.com

Postar um comentário


Acerca de mim

Minha foto
Minha canção te envolverá com sua música, como os abraços sublimes do amor. Tocará o teu rosto como um beijo de graças. Quando estiveres só, se sentará a teu lado e te falará ao ouvido. Minha canção será como asas para os teus sonhos e elevará teu coração até o infinito. Quando a noite escurecer o teu caminho, minha canção brilhará sobre ti como a estrela fiel. Se fixará nos teus lindos olhos e guiará teu olhar até a alma das coisas. Quando minha voz se calar para sempre, minha canção te seguirá em teus pensamentos. (Tagore)

Envie seus relatos sexuais para o meu Divã.

Envie seus relatos sexuais para o meu Divã.
Se você que já teve alguma experiência sexual verídica muito excitante, escreva para o Divã. Adoro ler relatos sexuais e quem sabe publicá-lo aqui no blog. Envie junto com seu relato, fotos que retratem cenas do ocorrido, não necessariamente reais, mas que exemplifiquem a aventura, para deixar ainda mais excitante.Meu e-mail: conversas_atrevidas@hotmail.com

Sedução

Sedução

Minha lista de blogs

Sala VIP do Meu Divã

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Apoio as Campanhas

Disque 100 e Denuncie

Disque 100 e Denuncie

GALERIA DO DIVÃ

GALERIA DO DIVÃ
Clique na Imagem e Conheça!

Leve-me com você


Sua visita e os seus comentários é o combustível do Meu Divã

Sua visita e os seus comentários é o combustível do Meu Divã
Jhully é uma personagem criada pela autora do Blog C.A.N.M.D., apesar de o blog expressar fantasias, desejos através das imagens e do conteúdo, não quer dizer que a Autora esteja disponível para realizar aventuras virtuais ou reais. Não conheço pessoalmente qualquer Amigo virtual. Assim, aproveito para informar que pretendo preservar minha identidade e advirto que:- para efeitos de conversa continuarei sendo a Jhully , não farei qualquer contato além caixa de recados e do e-mail divulgado para fins de postagens;

Comunicado IMPORTANTE

Conversas Atrevidas no Meu Divã é um blog de conteúdo adulto e por isso é indicado somente para maiores de 18 anos.
Não será incitado aqui qualquer conteúdo que leve a estimular a pedofília, racismo, discriminação de qualquer espécie, violência contra a mulher, violência contra a criança e o adolescente, apologia ás drogas, bem como violências de qualquer natureza.
Este blog contém imagens e textos que foram coletadas da internet, sem nenhuma restrição ao uso público. Caso você saiba de algum post ou imagem aqui publicado, sem identificação de autoria, peço-lhe, que me informe por e-mail para dar os devidos créditos. Não há intenção de violar os direitos autorais. Se assim o fizer, será sem querer e peço a gentileza de ser informada pelo e-mail conversas_atrevidas@hotmail.com com o assunto: “Direitos Autorais”, após confirmação será imediatamente colocado os créditos.

BlogBlogs
Contador de visitas
Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger