quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Mulher x Feliz x Amada

Me desculpem aqueles que acreditam que mulher feliz é mulher bem resolvida na cama, mulher feliz pra mim é mulher bem amada.
Porque sexo é algo fácil de conseguir, mas amor já é outra história. Para se da bem na cama basta ela encontrar um cara que saiba o caminho das pedras, que o lance rola que é uma maravilha.
Então pode ter certeza que para ela você será o “O cara”, aquele que com um simples toque consegue fazê-la gozar. E ela goza porque vem do coração, daquela coisa de olhar dentro de seus olhinhos lindos e ver como ela se sente feliz.
Só que não adianta ficar feito um babão, repetindo o tempo todo “Eu te amo! Eu te amo, meu amorzinho”, porque muito mais que ouvir, elas precisam sentir que são amadas! E não existe nada mais chato para uma mulher do que ter que repetir pela milésima vez: “Sim, meu amor, eu sei que você me ama!”.
É preciso mimar sua parceira, e a melhor forma é fazer com que saiba que está sempre em sua mente e coração.
Mimar é surpreendê-las com pequenos gestos, que por mais que pareçam insignificantes para vocês, para elas fazem toda a diferença. Por mais que elas gostem de falar, colocar pra fora o que sentem, basta um simples bilhetinho, deixado do lado do seu travesseiro ou dentro do carro dela, com um coração desenhado para entenderem o que queremos dizer. E veja como as coisas são interessantes: justo você, que sempre teve uma grande dificuldade em falar "eu te amo" e nunca soube como convencê-la de que ela é a mulher de sua vida, com um pedacinho de papel de pão, com um desenho mal rabiscado, será capaz de dissipar boa parte de suas dúvidas.
E quando estiverem na fila do cinema, esperando em uma fila enorme, tente sussurrar em seus ouvidos algo como "Cada dia eu te amo mais...”. Mas tem que ser assim: mantendo a pose de macho, sem dar uma de bichinha afetada, olhando para a frente, como se aquilo que acabou de falar fosse a coisa mais simples deste mundo. Ah, meu amigo, saber que é amada em momentos tão sem importância faz com que elas fiquem nas nuvens.
Sim, eu sei que uma declaração de amor, fazendo cara de santinho é muito fácil, mas isso é muito comum! O lance é surpreendê-las! E isso quer dizer que não é pra repetir a dose o tempo todo! Porque senão ela vai pensar que você é retardado.
O que deixa uma mulher mais balançada: um presente no dia do seu aniversário, ou uma grata surpresa num dia qualquer?
Como ela se sentiria se, depois de chegar em casa, cansada, depois de um dia péssimo de trabalho, achando que aquele seria mais um dia monótono como os outros, e você aparecesse com um lindo presente, algo que há muito ela queria tanto? Só sorriso dela já vale o esforço.
E não bastam presentes e surpresas românticas, porque uma mulher quer também um cara que seja "pau pra toda obra", do tipo que estará ao seu lado em todos os momentos, não só dando apoio, mas tomando as rédeas da situação quando ela fraquejar. Sim, porque nenhuma mulher (normal) quer um frouxo, que na hora do pega-pra-capar se manda, os tempos mudaram, as mulheres cada vez mais se igualam aos homens em tudo, mas no fundo todas só querem um "porto seguro" para chamar de seu.


Fonte


6 Deitou no "Meu Divã":

Chris B. 21/01/2010, 21:20  

Não se pode generalizar. Por exemplo, aqui tem muitas coisas que eu, particularmente, dispenso...outras são fundamentais, só que é para os dois lados. Cada pessoa tem um jeito, um comportamento, valores e é tudo relativo no meu entendimento.
Mas, é bom escrever para desabafar.
Um beijo Jhully

Jhully 21/01/2010, 23:00  

Pati, não se trata de um desabafo o texto não é de minha autoria, você comentou antes de eu terminar a postagem. Meu micro travou quando voltei você ja havia comentado. Agradeço seu comentário, apesar de me identificar com algumas coisas no texto não quer dizer que eu seja a favor 100%, não tenho o hábito de generalizar os assuntos, muito menos comportamentos seja masculino ou feminino. Um relacionamento, o conceito de felicidade, ou de se sentir amada faz parte de um contexto pessoal e único de cada pessoa. O que eu acho importante pra ser feliz pode não ser de suma importância para outro e assim sucessivamente. Costumo dizer que "tudo depende do referencial adotado".
Beijos
com amor
Jhully

Joseane 22/01/2010, 09:57  

Concordo com você. Não são os grandes jeitos ou a melhor perfomance na cama que encanta a mulher. Mas aqueles que são feitos de surpresa. Os homens diferentes das mulheres não gostam de demonstrarem o que sentem, principalmente em público. Não se entregam . E acham que o simples fato de estarem ao nosso lado é o bastante. E não é.

Joseane 22/01/2010, 10:00  

Desculpa, corrigindo, gestos no lugar de jeitos.

Jhully 22/01/2010, 13:33  

Oi, Joseane seja bem vinda ao meu Divã espero que tenha ficado a vontade. Obrigada pelo seu comentário e volte sempre que quiser.
[Costumo dizer que o que faz a diferença são os pequenos gestos diários, um homem que tem em mente que deve conquistar a sua mulher diariamente terá êxito em seu relacionamento] Beijos e uma ótima tarde se sexta feira pra você! Desejo um final de semana recheadinho de surpresa (boas).
Beijos,
com amor Jhully

Chris B. 22/01/2010, 15:42  

Jhu,
Quando eu comentei, não fiz referência à você. Pois algumas vezes você postava textos que eram enviados para ti, lembra? Então, eu imaginei que este fosse mais um.. e quando eu comentei já tinha passado uam hora eu acho da tua postagem, mas entendi o que houve. Então, além do post ter ficado pela metade, minha resposta idem. De qualquer forma, quero que apenas entenda que não me referi à você, e sim, pensei que pudesse ser uma carta de algum homem desabafando e te enviou para postar. Um beijo e desculpe a confusão.
Amor
Pati

Postar um comentário


Acerca de mim

Minha foto
Minha canção te envolverá com sua música, como os abraços sublimes do amor. Tocará o teu rosto como um beijo de graças. Quando estiveres só, se sentará a teu lado e te falará ao ouvido. Minha canção será como asas para os teus sonhos e elevará teu coração até o infinito. Quando a noite escurecer o teu caminho, minha canção brilhará sobre ti como a estrela fiel. Se fixará nos teus lindos olhos e guiará teu olhar até a alma das coisas. Quando minha voz se calar para sempre, minha canção te seguirá em teus pensamentos. (Tagore)

Envie seus relatos sexuais para o meu Divã.

Envie seus relatos sexuais para o meu Divã.
Se você que já teve alguma experiência sexual verídica muito excitante, escreva para o Divã. Adoro ler relatos sexuais e quem sabe publicá-lo aqui no blog. Envie junto com seu relato, fotos que retratem cenas do ocorrido, não necessariamente reais, mas que exemplifiquem a aventura, para deixar ainda mais excitante.Meu e-mail: conversas_atrevidas@hotmail.com

Sedução

Sedução

Minha lista de blogs

Sala VIP do Meu Divã

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Apoio as Campanhas

Disque 100 e Denuncie

Disque 100 e Denuncie

GALERIA DO DIVÃ

GALERIA DO DIVÃ
Clique na Imagem e Conheça!

Leve-me com você


Sua visita e os seus comentários é o combustível do Meu Divã

Sua visita e os seus comentários é o combustível do Meu Divã
Jhully é uma personagem criada pela autora do Blog C.A.N.M.D., apesar de o blog expressar fantasias, desejos através das imagens e do conteúdo, não quer dizer que a Autora esteja disponível para realizar aventuras virtuais ou reais. Não conheço pessoalmente qualquer Amigo virtual. Assim, aproveito para informar que pretendo preservar minha identidade e advirto que:- para efeitos de conversa continuarei sendo a Jhully , não farei qualquer contato além caixa de recados e do e-mail divulgado para fins de postagens;

Comunicado IMPORTANTE

Conversas Atrevidas no Meu Divã é um blog de conteúdo adulto e por isso é indicado somente para maiores de 18 anos.
Não será incitado aqui qualquer conteúdo que leve a estimular a pedofília, racismo, discriminação de qualquer espécie, violência contra a mulher, violência contra a criança e o adolescente, apologia ás drogas, bem como violências de qualquer natureza.
Este blog contém imagens e textos que foram coletadas da internet, sem nenhuma restrição ao uso público. Caso você saiba de algum post ou imagem aqui publicado, sem identificação de autoria, peço-lhe, que me informe por e-mail para dar os devidos créditos. Não há intenção de violar os direitos autorais. Se assim o fizer, será sem querer e peço a gentileza de ser informada pelo e-mail conversas_atrevidas@hotmail.com com o assunto: “Direitos Autorais”, após confirmação será imediatamente colocado os créditos.

BlogBlogs
Contador de visitas
Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger