sexta-feira, 28 de maio de 2010

OLHARES E GESTOS




"Tua língua me
percorre,
Entre olhares
e gestos,
O fogo arde,
O desejo acende,
O gozo me domina..."
-SERENA



18 Deitou no "Meu Divã":

Hefestos 29/06/2010, 00:12  

Ter o sexo da mulher que a gente ama na boca deve ser uma experiência única. As pernas abertas para mim e a minha boca ali mergulhada no sexo do meu amor. Sentir que você é capaz de dar prazer a uma mulher deve ser muito bom.

gabyshiffer 21/07/2010, 22:43  

Olá Jhully,
Vim pelo blog do Olavo conhecer o seu e adorei
vou te seguir tudo aqui é lindo
:)
Boa Quinta pra vc
Beijos

Anônimo,  25/07/2010, 16:14  

Adorei seu blog.....

Dê um pulinho para conhecer o meu
Parabéns!!
http://astransasdolobomau.blogspot.com/

Anônimo,  28/07/2010, 19:45  

Me encontrei em seu blog, visite-me temos algo em comum.
Bjs

http://inventadasverdades.blogspot.com/

menina fê 16/11/2010, 16:49  

hmmmmmmmmm
línguas, olhares, gestos, gozo...

mistura perfeita!!



bjs meus

Curiosa da Vida 29/11/2010, 18:53  

delícia de post .....
aliás, o blog todo é delicioso ....
bjim

Amar Yasmine 29/11/2010, 18:58  

Hummmmmmmmmm!

Que delícia de blog.
Adorei e voltarei sempre.

Doces besos!

DEXPEX_{Amar Yasmine}

Picante e Sedutor 05/01/2011, 17:08  

humm que foto deliciosaaa !
queria muito fazer isso agora
deu agua na bocaa !
adorei o blog
vou seguir beijos !

Leo Sousa 11/04/2011, 20:02  

Oi Jhully! Tudo bem?

Criei um projeto pra ajudar crianças carentes de até 12 anos (projetoimagine.net.br). Se vc puder me ajudar a divulgar isso e dar uma resposta pra essas atrocidades que tão acontecendo, coloca o banner com o link pro projeto no seu blog por favor:

http://www.projetoimagine.net.br/img/logoimagine2.jpg

Valeu! beijo, leo

Anônimo,  01/05/2011, 17:15  

Bem, depois de ler boa parte do blogue, do qual gostei muito, saio daqui com o cacete a latejar de tesão.
Boa semana.
:))

Raquel Amarante 24/05/2011, 17:51  

Vim deitar aki neste divã tbm..
Muito prazer!

Sorry i cant fly... 24/07/2011, 02:25  

Que gozo perfeito.
Belo divã. Aconchegante.
Vou ficar por aqui...rs
Bjlhões.

Criss kelly 28/12/2011, 11:19  

Amei tudo aqui!Vim desejar, um Feliz Ano Novo pra você!
Levei seu banner comigo!

Beijosssssssssss

Anônimo,  12/03/2012, 01:48  

Adorei o blog, me deu vontade de fazer amor agora!

Gabriel 18/03/2013, 20:10  

Gostei muito do seu blog, pena que vc não tá atualizando..mesmo assim estou sempre por aqui, lendo e relendo..de muito bom gosto e excitante.. como já disseram : deu vontade de fazer amor agora

by mghorta 08/12/2014, 14:11  

Que visão de acordar qualquer morto.

Gostei

Postar um comentário


Acerca de mim

Minha foto
Minha canção te envolverá com sua música, como os abraços sublimes do amor. Tocará o teu rosto como um beijo de graças. Quando estiveres só, se sentará a teu lado e te falará ao ouvido. Minha canção será como asas para os teus sonhos e elevará teu coração até o infinito. Quando a noite escurecer o teu caminho, minha canção brilhará sobre ti como a estrela fiel. Se fixará nos teus lindos olhos e guiará teu olhar até a alma das coisas. Quando minha voz se calar para sempre, minha canção te seguirá em teus pensamentos. (Tagore)

Envie seus relatos sexuais para o meu Divã.

Envie seus relatos sexuais para o meu Divã.
Se você que já teve alguma experiência sexual verídica muito excitante, escreva para o Divã. Adoro ler relatos sexuais e quem sabe publicá-lo aqui no blog. Envie junto com seu relato, fotos que retratem cenas do ocorrido, não necessariamente reais, mas que exemplifiquem a aventura, para deixar ainda mais excitante.Meu e-mail: conversas_atrevidas@hotmail.com

Sedução

Sedução

Minha lista de blogs

Sala VIP do Meu Divã

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Apoio as Campanhas

Disque 100 e Denuncie

Disque 100 e Denuncie

GALERIA DO DIVÃ

GALERIA DO DIVÃ
Clique na Imagem e Conheça!

Leve-me com você


Sua visita e os seus comentários é o combustível do Meu Divã

Sua visita e os seus comentários é o combustível do Meu Divã
Jhully é uma personagem criada pela autora do Blog C.A.N.M.D., apesar de o blog expressar fantasias, desejos através das imagens e do conteúdo, não quer dizer que a Autora esteja disponível para realizar aventuras virtuais ou reais. Não conheço pessoalmente qualquer Amigo virtual. Assim, aproveito para informar que pretendo preservar minha identidade e advirto que:- para efeitos de conversa continuarei sendo a Jhully , não farei qualquer contato além caixa de recados e do e-mail divulgado para fins de postagens;

Comunicado IMPORTANTE

Conversas Atrevidas no Meu Divã é um blog de conteúdo adulto e por isso é indicado somente para maiores de 18 anos.
Não será incitado aqui qualquer conteúdo que leve a estimular a pedofília, racismo, discriminação de qualquer espécie, violência contra a mulher, violência contra a criança e o adolescente, apologia ás drogas, bem como violências de qualquer natureza.
Este blog contém imagens e textos que foram coletadas da internet, sem nenhuma restrição ao uso público. Caso você saiba de algum post ou imagem aqui publicado, sem identificação de autoria, peço-lhe, que me informe por e-mail para dar os devidos créditos. Não há intenção de violar os direitos autorais. Se assim o fizer, será sem querer e peço a gentileza de ser informada pelo e-mail conversas_atrevidas@hotmail.com com o assunto: “Direitos Autorais”, após confirmação será imediatamente colocado os créditos.

BlogBlogs
Contador de visitas
Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger