sábado, 17 de outubro de 2009

FALTA DE SEXO = MAU HUMOR


"Tens é falta de SEXO!"
É frequente ouvirmos dizer que alguém que está de mau humor, mais irritado ou impaciente "tem falta de sexo". Ao que parece esta afirmação até tem alguma razão de ser...
.
Retirar prazer do sexo é cada vez mais importante, uma vez que ultrapassa as barreiras do físico e entra na esfera psicológica. Além de proporcionar variadíssimos benefícios para o corpo, o sexo pode fazer milagres pela mente.

As hormonas trabalham melhor - As mulheres com uma vida sexual activa produzem mais estrogénio, uma hormona decisiva para a saúde do coração, dos ossos e até para a manutenção do bom humor e bem-estar.

Aumenta a auto-estima - Para além dos momentos de grande intimidade, as relações sexuais, proporcionam uma maior aproximação no casal. Sentirmo-nos satisfeitos com o nosso corpo, significa acreditar nas nossas capacidades e ter maior confiança no que fazemos.

Liberta tensão - As endorfinas aumentam a sensação de prazer durante e depois do sexo e proporcionam um relaxamento que se estende por todo o corpo.

Efeito anti-stress - O orgasmo permite diminuir a ansiedade de forma geral.

Aumenta as capacidades mentais - Libertação de DHEA (dihidroepiandrosterona), produzida pela excitação sexual, ajuda-nos a aumentar a capacidade cognitiva e de percepção. Sentirmo-nos bem e felizes torna-nos mais despertos para a realidade e perspicazes na hora de tomar decisões.

Fortalece os vínculos - As relações satisfatórias criam laços de confiança e união entre o casal. Tal como todas as outras relações, o sexo implica dar e receber, isto é, se queremos ter prazer, devemos procurar retribuir esse prazer. O Fortalecimento dos laços e da confiança estabelecida entre os casais através do tacto e dos restantes sentidos, permitem a exploração dos jogos de sedução e dos territórios até aí desconhecidos.

Melhora as relações sociais - O primeiro passo para nos relacionarmos bem com os outros é sentirmo-nos bem com nós próprios. O prazer físico e mental retirado de uma relação satisfatória, torna as pessoas mais abertas para o mundo exterior, pois há menos lugar para frustrações.

... e atenção ...

estes são apenas alguns dos muitos benefícios que o sexo pode proporcinar...

Concordo plenamente com essa triste realidade (rs), falo por mim que tenho essa característica visível não o mau humor em si, mas a irritabilidade, por motivos insignificantes eu tenho que respirar fundo contar até 10 pra não explodir. Percebo ainda que fico mais ansiosa e faço muitas coisas por impulso. E você tem alguma alteração nesse sentido?


Fonte:http://terapiassexuais.blogspot.com/2009/10/falta-de-sexo-mau-humor.html

1 Deitou no "Meu Divã":

Hefestos 17/10/2009 15:31  

Jhully, auto-estima é tudo na vida de uma pessoa. Se alguém se sente capaz de dar prazer a uma outra pessoa, se ela se sente fisicamente atraente, é evidente que isso fará um bem enorme para a sua saúde psíquica e até física. Auto-estima, amor próprio é o que faz uma pessoa ir em frente. E ter um companheiro(a) que o valide como alguém atraente, capaz de proporcionar prazer, irá ser decisivo na vida dessa pessoa.
Ninguém é feliz sozinho. A felicidade nasce da troca, das relações interpessoais, do amor, do sexo, da amizade.

Postar um comentário

Acerca de mim

Minha foto
Minha canção te envolverá com sua música, como os abraços sublimes do amor. Tocará o teu rosto como um beijo de graças. Quando estiveres só, se sentará a teu lado e te falará ao ouvido. Minha canção será como asas para os teus sonhos e elevará teu coração até o infinito. Quando a noite escurecer o teu caminho, minha canção brilhará sobre ti como a estrela fiel. Se fixará nos teus lindos olhos e guiará teu olhar até a alma das coisas. Quando minha voz se calar para sempre, minha canção te seguirá em teus pensamentos. (Tagore)

Envie seus relatos sexuais para o meu Divã.

Envie seus relatos sexuais para o meu Divã.
Se você que já teve alguma experiência sexual verídica muito excitante, escreva para o Divã. Adoro ler relatos sexuais e quem sabe publicá-lo aqui no blog. Envie junto com seu relato, fotos que retratem cenas do ocorrido, não necessariamente reais, mas que exemplifiquem a aventura, para deixar ainda mais excitante.Meu e-mail: conversas_atrevidas@hotmail.com

Sedução

Sedução

Minha lista de blogs

Sala VIP do Meu Divã

Apoio as Campanhas

Disque 100 e Denuncie

Disque 100 e Denuncie

GALERIA DO DIVÃ

GALERIA DO DIVÃ
Clique na Imagem e Conheça!

Leve-me com você


Sua visita e os seus comentários é o combustível do Meu Divã

Sua visita e os seus comentários é o combustível do Meu Divã
Jhully é uma personagem criada pela autora do Blog C.A.N.M.D., apesar de o blog expressar fantasias, desejos através das imagens e do conteúdo, não quer dizer que a Autora esteja disponível para realizar aventuras virtuais ou reais. Não conheço pessoalmente qualquer Amigo virtual. Assim, aproveito para informar que pretendo preservar minha identidade e advirto que:- para efeitos de conversa continuarei sendo a Jhully , não farei qualquer contato além caixa de recados e do e-mail divulgado para fins de postagens;

Comunicado IMPORTANTE

Conversas Atrevidas no Meu Divã é um blog de conteúdo adulto e por isso é indicado somente para maiores de 18 anos.
Não será incitado aqui qualquer conteúdo que leve a estimular a pedofília, racismo, discriminação de qualquer espécie, violência contra a mulher, violência contra a criança e o adolescente, apologia ás drogas, bem como violências de qualquer natureza.
Este blog contém imagens e textos que foram coletadas da internet, sem nenhuma restrição ao uso público. Caso você saiba de algum post ou imagem aqui publicado, sem identificação de autoria, peço-lhe, que me informe por e-mail para dar os devidos créditos. Não há intenção de violar os direitos autorais. Se assim o fizer, será sem querer e peço a gentileza de ser informada pelo e-mail conversas_atrevidas@hotmail.com com o assunto: “Direitos Autorais”, após confirmação será imediatamente colocado os créditos.

Contador de visitas

  ©Template by Dicas Blogger