terça-feira, 20 de outubro de 2009

Te Quero!


Hum
queria sentir você agora
com as minhas mãos
com a minha boca
com o meu corpo
com a minha pele
deu vontade de encaixar em você
assim, de frente
cavalgar bem devagar
ficar subindo e descendo
bem lentamente
sentindo cada veia
sentindo a pulsação do seu sexo
você me segurando pelo quadril
me puxando para junto de seu corpo
me beijando a boca
e juntos explodir em gozo
te quero muito
mais do que eu mesma possa entender
ou explicar
te quero agora

Escrito por Sentimental

Ps. Créditos solicitados , comprovados e ALTERADO em 11/12/09.

5 Deitou no "Meu Divã":

Ju ♥ 10/12/2009, 21:22  

Bom saber que meus sentimentos são os sentimentos de alguém. quando escrevi isso para o meu namorado, em meu blog [http://sentimentosqueviramletras.blogspot.com], não imaginei que também fosse fazer tanto sentido para outra pessoa.

obrigada pela preferência.

Jhully 11/12/2009, 02:01  

Sentimental, realmente o texto é lindo e de grande sensibilidade mas não foi em seu blog que o encontrei. O texto que não esta registrado o crédito ao autor é porque o mesmo não foi encontrado. Gentileza enviar o link do post do poema publicado em seu blog para conversas_atrevidas@hotmail.com. Após comprovada a autoria os devidos créditos serão dados e imediatamente alterados no Blog. Caso queira também posso retirar a postagem, após a comprovação devida que lhe é de direito. Saliento ainda que se fosse encontrado no seu blog eu teria solicitado autorização e não iria copiar e postar no meu Divã sem crédito algum.
Aguardo seu e-mail.
Uma ótima noite e um belo amanhecer pra você.
Obrigada pela visita e o seu comentário.

Ju ♥ 11/12/2009, 02:55  

agradeço a pronta resposta ao meu comentário, e conforme solicitado, segue o link da postagem feita em 26/06/08: http://sentimentosqueviramletras.blogspot.com/2008/06/simples-assim_26.html

Jhully 11/12/2009, 08:32  

Encontrei em meus arquivos aonde encontrei o texto que postei para seu conhecimento e informação: http://br.octopop.com/Comunidade_-Adoro-provocar-os-homens-tarados-_7842568_-vem-que-eu-estou-te-esperando-_24309413.html , sem crédito algum. Obrigada pelo seu retorno o texto ja esta alterado com link para o seu blog, conforme informei no post anterior caso queira o texto pode ser excluido do meu Divã é só informar a sua vontade. Aguardo resposta.
Abraços

Ju ♥ 11/12/2009, 13:04  

Obrigada.
e não precisa retirar do blog, agradeço a atenção e o pronto atendimento sobre a questão dos créditos.

Postar um comentário


Acerca de mim

Minha foto
Minha canção te envolverá com sua música, como os abraços sublimes do amor. Tocará o teu rosto como um beijo de graças. Quando estiveres só, se sentará a teu lado e te falará ao ouvido. Minha canção será como asas para os teus sonhos e elevará teu coração até o infinito. Quando a noite escurecer o teu caminho, minha canção brilhará sobre ti como a estrela fiel. Se fixará nos teus lindos olhos e guiará teu olhar até a alma das coisas. Quando minha voz se calar para sempre, minha canção te seguirá em teus pensamentos. (Tagore)

Envie seus relatos sexuais para o meu Divã.

Envie seus relatos sexuais para o meu Divã.
Se você que já teve alguma experiência sexual verídica muito excitante, escreva para o Divã. Adoro ler relatos sexuais e quem sabe publicá-lo aqui no blog. Envie junto com seu relato, fotos que retratem cenas do ocorrido, não necessariamente reais, mas que exemplifiquem a aventura, para deixar ainda mais excitante.Meu e-mail: conversas_atrevidas@hotmail.com

Sedução

Sedução

Minha lista de blogs

Sala VIP do Meu Divã

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Apoio as Campanhas

Disque 100 e Denuncie

Disque 100 e Denuncie

GALERIA DO DIVÃ

GALERIA DO DIVÃ
Clique na Imagem e Conheça!

Leve-me com você


Sua visita e os seus comentários é o combustível do Meu Divã

Sua visita e os seus comentários é o combustível do Meu Divã
Jhully é uma personagem criada pela autora do Blog C.A.N.M.D., apesar de o blog expressar fantasias, desejos através das imagens e do conteúdo, não quer dizer que a Autora esteja disponível para realizar aventuras virtuais ou reais. Não conheço pessoalmente qualquer Amigo virtual. Assim, aproveito para informar que pretendo preservar minha identidade e advirto que:- para efeitos de conversa continuarei sendo a Jhully , não farei qualquer contato além caixa de recados e do e-mail divulgado para fins de postagens;

Comunicado IMPORTANTE

Conversas Atrevidas no Meu Divã é um blog de conteúdo adulto e por isso é indicado somente para maiores de 18 anos.
Não será incitado aqui qualquer conteúdo que leve a estimular a pedofília, racismo, discriminação de qualquer espécie, violência contra a mulher, violência contra a criança e o adolescente, apologia ás drogas, bem como violências de qualquer natureza.
Este blog contém imagens e textos que foram coletadas da internet, sem nenhuma restrição ao uso público. Caso você saiba de algum post ou imagem aqui publicado, sem identificação de autoria, peço-lhe, que me informe por e-mail para dar os devidos créditos. Não há intenção de violar os direitos autorais. Se assim o fizer, será sem querer e peço a gentileza de ser informada pelo e-mail conversas_atrevidas@hotmail.com com o assunto: “Direitos Autorais”, após confirmação será imediatamente colocado os créditos.

BlogBlogs
Contador de visitas
Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger