sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O Relógio Parou Naquele Instante

Você sai cansado do trabalho, teve um dia tumultuado...

Acabou o horário pega o carro vem pra casa,

No caminho se depara com um transito estressante...

Em casa eu acabo de sair do banho toda perfumada e cheirosinha, coloco aquela lingerie que você adora...

Pronto, agora é só aguardar o meu amor chegar.... estou prontinha te esperando....

Você chega...ouço a porta do carro bater


Quando abro a porta e você se depara com a mulher que ama, atraente, toda perfumada pra te receber...

Ao entrar fecha a porta e, me abraça forte...

Sinto sua respiração dizendo que eu era tudo que você almejava e queria naquele momento...Pra te fazer relaxar e esquecer tudo que aconteceu naquele dia tedioso, você sabia que eu tinha essa facilidade de te envolver, pra que esquecesse feito um passe de mágicas, o que lhe incomodava..

Sinto seu membro duro encostar em meu corpo através da sua calça, enlouqueço quando me abraça forte e demonstra que me quer, você é o homem que toda mulher quer ter ao lado.

Você me beija, um beijo de desejo, de saudades, de loucura, de tesão aquele beijo que excita que te leva às nuvens em segundos...


Então, nos envolvemos movidos pela paixão, pelo amor que sentimos um pelo outro...

Nesse momento..... esquecemos de tudo, tudo que acontece la fora; como se só nós dois fossemos os únicos sobreviventes desse mundo sem sentimentos gelado e vazio....

O relógio parou naquele instante...

Fizemos amor como nunca antes, havia algo diferente naquele dia mas não sabíamos o que...

Por que o que interessava começou acontecer dentro de nós... um misto de sentimentos que nos satisfazia naquele momento...

Entregamos-nos um ao outro sem pudor....

Entreguei-me para este homem como nunca antes...


Parecíamos um vulcão em erupção....

tão logo chega o que você sabe que eu tanto amo...

e você faz questão de deixar dentro de mim cada gota do teu mel...o mel dos deuses como eu gosto de chamar.


Gozamos juntos, que delícia nossos líquidos se misturam nos levando a satisfação plena daquele Instante....


Ouvimos o badalar do sino....


O relógio voltou a funcionar



Com amor Jhully

3 Deitou no "Meu Divã":

Anônimo,  27/11/2009, 12:02  

Jhully......

Que liiiindo! Adorei o que escreveu sobre o relógio que parou e depois começou a funcionar, bem original.
Gostei demais e a última foto...aiaiai..
Linda, beijos em ti.
Joie

Anônimo,  27/11/2009, 14:03  

Lindo...

belo conto e belamente ilustrado;

bjos

Postar um comentário


Acerca de mim

Minha foto
Minha canção te envolverá com sua música, como os abraços sublimes do amor. Tocará o teu rosto como um beijo de graças. Quando estiveres só, se sentará a teu lado e te falará ao ouvido. Minha canção será como asas para os teus sonhos e elevará teu coração até o infinito. Quando a noite escurecer o teu caminho, minha canção brilhará sobre ti como a estrela fiel. Se fixará nos teus lindos olhos e guiará teu olhar até a alma das coisas. Quando minha voz se calar para sempre, minha canção te seguirá em teus pensamentos. (Tagore)

Envie seus relatos sexuais para o meu Divã.

Envie seus relatos sexuais para o meu Divã.
Se você que já teve alguma experiência sexual verídica muito excitante, escreva para o Divã. Adoro ler relatos sexuais e quem sabe publicá-lo aqui no blog. Envie junto com seu relato, fotos que retratem cenas do ocorrido, não necessariamente reais, mas que exemplifiquem a aventura, para deixar ainda mais excitante.Meu e-mail: conversas_atrevidas@hotmail.com

Sedução

Sedução

Minha lista de blogs

Sala VIP do Meu Divã

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Apoio as Campanhas

Disque 100 e Denuncie

Disque 100 e Denuncie

GALERIA DO DIVÃ

GALERIA DO DIVÃ
Clique na Imagem e Conheça!

Leve-me com você


Sua visita e os seus comentários é o combustível do Meu Divã

Sua visita e os seus comentários é o combustível do Meu Divã
Jhully é uma personagem criada pela autora do Blog C.A.N.M.D., apesar de o blog expressar fantasias, desejos através das imagens e do conteúdo, não quer dizer que a Autora esteja disponível para realizar aventuras virtuais ou reais. Não conheço pessoalmente qualquer Amigo virtual. Assim, aproveito para informar que pretendo preservar minha identidade e advirto que:- para efeitos de conversa continuarei sendo a Jhully , não farei qualquer contato além caixa de recados e do e-mail divulgado para fins de postagens;

Comunicado IMPORTANTE

Conversas Atrevidas no Meu Divã é um blog de conteúdo adulto e por isso é indicado somente para maiores de 18 anos.
Não será incitado aqui qualquer conteúdo que leve a estimular a pedofília, racismo, discriminação de qualquer espécie, violência contra a mulher, violência contra a criança e o adolescente, apologia ás drogas, bem como violências de qualquer natureza.
Este blog contém imagens e textos que foram coletadas da internet, sem nenhuma restrição ao uso público. Caso você saiba de algum post ou imagem aqui publicado, sem identificação de autoria, peço-lhe, que me informe por e-mail para dar os devidos créditos. Não há intenção de violar os direitos autorais. Se assim o fizer, será sem querer e peço a gentileza de ser informada pelo e-mail conversas_atrevidas@hotmail.com com o assunto: “Direitos Autorais”, após confirmação será imediatamente colocado os créditos.

BlogBlogs
Contador de visitas
Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger