segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Toque



Sinto tuas mãos percorrerem meu corpo...
Invadindo meus segredos,
Tuas mãos me devoram, me entrego...
Sinto teu toque rápido incansável...
Em busca de um prazer sem fim.







Tuas mãos me tocam sinto tua respiração...
O Toque... A vontade que não cessa.
Me entrego a pensamento algum...
Quero apenas o prazer.... de sentir tuas mãos
E o gostoso toque da tua boca
Macia... quente... Terrivelmente, enlouquecedora...
Teu gosto... Teu tudo
Meu a mor.... Por ti!!
Com Amor Jhully

9 Deitou no "Meu Divã":

Passageiro 23/11/2009 17:51  

Tocar é o que há. As mãos podem dar muito prazer, é procurar e achar o ponto no qual a sua companheira sente mais prazer e ficar ali tocando-a, invadindo os seus segredos como você falou. Parabéns pelo post.

Joie 23/11/2009 18:26  

Bela Jhully,
Prazer sentido!
Seu jeito de transmitir os sentimentos em palavras, é maravilhoso.
Como sempre encantando-me.
Um beijo com carinho. Admiro-te!
Joie

fatti___ 23/11/2009 22:22  

delicia de texto Jhully...fikei arrepiadaaa!
E o gostoso toque da tua boca
Macia... quente... Terrivelmente, enlouquecedora...
Teu gosto... Teu tudo

nossa nao é de arrepiar hummmm delicia mesmo...

bjus querida q sua semana seja quente como este texto ;)

LEO 25/11/2009 18:43  

Tesao de poesia e fotos mais tesudas ainda!
BJSS
LEO

meus instantes e momentos 26/11/2009 06:20  

é muito bom voltar aqui...
Maurizio

Ebrael Shaddai 26/11/2009 17:15  

Oi Jhully,

Para uma analista erótica vc é incrivelmente eficaz. Já deixei minhas emoções aflorarem como numa hipnose induzida por imagens surreais, criadas pela imaginação.

Para uma primeira vez deitando no teu divã, é meio estranho que não quisesse voltar e esquentá-lo!! Que perfume encontraria ao retornar a essa sala à meia-luz?? Rosas em pétalas, rosas vermelhas, rosas em forma de mulher??

O primeiro toque é com os olhos!! Os olhos contam com os braços aflitos do desejo incontido e indomado, pois toma vida própria quando vislumbram a dança fatal do corpo à frente.

Bjs Jhully!!

Jhully 11/12/2009 02:44  

Passageiro, Joie, fatti___, LEO, fico lisonjeada pelo carinho das visitas frequentes ao meu Divã e muito feliz em saber que os leitores do blog comentam e expressam seus pensamentos de modo livre para que outras pessoas possam ler e também dêem a sua opinião, motivando posts futuros ou mesmo debates e discussão aos posts presentes.
Perdoem-me a ausência e demora em responder, nos dias que restam para o final de ano assuntos pessoal pedem minha atenção exclusiva impedindo a minha frequência diária ao Divã, mas logo tudo volta ao normal, só mais alguns dias de paciência. Agradeço o carinho de todos vocês.
Beijos com amor Jhully

Jhully 11/12/2009 02:46  

Maurizio,

Como é bom saber que gosta do meu Divã, você esta convidado a voltar sempre que puder e quiser.

Beijos,
Jhully

Jhully 11/12/2009 02:57  

Ebrael Shaddai,

Você me deixou sem palavras com tão lindo comentário. Que a sua imaginação sempre aflore por aqui, enriquecendo com tão belas palavras e encantamento o meu Divã que nada mais é que o "nosso" Divã.

Volte e vai perceber que o meu Divã vai te tocar, vai te abraçar suavemente exalando perfume de flores, perfume de mulher, perfume da alma. Deixando lhe enebreado com tal perfume causando um desejo intenso de ficar e jamais se afastar do meu Divã.

Bjs Jhully!!

Postar um comentário

Acerca de mim

Minha foto
Minha canção te envolverá com sua música, como os abraços sublimes do amor. Tocará o teu rosto como um beijo de graças. Quando estiveres só, se sentará a teu lado e te falará ao ouvido. Minha canção será como asas para os teus sonhos e elevará teu coração até o infinito. Quando a noite escurecer o teu caminho, minha canção brilhará sobre ti como a estrela fiel. Se fixará nos teus lindos olhos e guiará teu olhar até a alma das coisas. Quando minha voz se calar para sempre, minha canção te seguirá em teus pensamentos. (Tagore)

Envie seus relatos sexuais para o meu Divã.

Envie seus relatos sexuais para o meu Divã.
Se você que já teve alguma experiência sexual verídica muito excitante, escreva para o Divã. Adoro ler relatos sexuais e quem sabe publicá-lo aqui no blog. Envie junto com seu relato, fotos que retratem cenas do ocorrido, não necessariamente reais, mas que exemplifiquem a aventura, para deixar ainda mais excitante.Meu e-mail: conversas_atrevidas@hotmail.com

Sedução

Sedução

Minha lista de blogs

Sala VIP do Meu Divã

Apoio as Campanhas

Disque 100 e Denuncie

Disque 100 e Denuncie

GALERIA DO DIVÃ

GALERIA DO DIVÃ
Clique na Imagem e Conheça!

Leve-me com você


Sua visita e os seus comentários é o combustível do Meu Divã

Sua visita e os seus comentários é o combustível do Meu Divã
Jhully é uma personagem criada pela autora do Blog C.A.N.M.D., apesar de o blog expressar fantasias, desejos através das imagens e do conteúdo, não quer dizer que a Autora esteja disponível para realizar aventuras virtuais ou reais. Não conheço pessoalmente qualquer Amigo virtual. Assim, aproveito para informar que pretendo preservar minha identidade e advirto que:- para efeitos de conversa continuarei sendo a Jhully , não farei qualquer contato além caixa de recados e do e-mail divulgado para fins de postagens;

Comunicado IMPORTANTE

Conversas Atrevidas no Meu Divã é um blog de conteúdo adulto e por isso é indicado somente para maiores de 18 anos.
Não será incitado aqui qualquer conteúdo que leve a estimular a pedofília, racismo, discriminação de qualquer espécie, violência contra a mulher, violência contra a criança e o adolescente, apologia ás drogas, bem como violências de qualquer natureza.
Este blog contém imagens e textos que foram coletadas da internet, sem nenhuma restrição ao uso público. Caso você saiba de algum post ou imagem aqui publicado, sem identificação de autoria, peço-lhe, que me informe por e-mail para dar os devidos créditos. Não há intenção de violar os direitos autorais. Se assim o fizer, será sem querer e peço a gentileza de ser informada pelo e-mail conversas_atrevidas@hotmail.com com o assunto: “Direitos Autorais”, após confirmação será imediatamente colocado os créditos.

Contador de visitas

  ©Template by Dicas Blogger