terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Ano Novo, Vida Nova



E por alguns segundos o mundo faz uma pausa... conta-se regressivamente até que explodam nos céus fogos de artifício anunciando um novo ano!... E tudo recomeça!!!

Aparentemente nada mudou. Um dia não faz diferença do outro, mesmo se as datas mudam, se o ano muda.
Mas somos nós sim, hoje, mais vividos e experientes que ontem. Somos nós trazendo na bagagem nossas histórias que, querendo ou não, acabam contribuindo para a história da humanidade. Somos nós cheios de promessas a nós, aos outros...
Para se recomeçar alguma coisa, é necessário estabelecer metas, criar sonhos, se inventar objetivos, fazer planos e trabalhar por eles. Sem isso, estacamos e a vida perde o senso.

Se alguém se perde num oceano e não vê nada, se afoga, mas enquanto tiver a visão de uma ilha, ele vai lutar para chegar a ela. E nesse mar da vida, nossa ilha são nossos objetivos, que nos motivam e dão sentido a tudo o que fazemos.
Certo, tudo o que planejamos não se realizará nos próximos trezentos e sessenta e cinco dias! Mas quão grande é a alegria do jardineiro ao ver brotar ao menos uma flor na terra onde laborou com todo o seu coração!!!Se pelo menos um dos nossos grandes sonhos for levado adiante, por ele vai ter valido a pena todo o esforço da caminhada.

Nunca diga que seu sonho é inacessível se você ainda não deu o máximo do que pode por ele! Não pense que uma estrela é inalcançável por que você está na terra e ela no céu. A vida tem mistérios insondáveis e poder apreciar o brilho dela já é o primeiro passo para trazê-la até você. Deus nos fornece todas as ferramentas de que precisamos para construir nossa vida, mas a nós cabe o uso dessas.

Lembre-se que o amor é a única chave que abre todas as portas. Não olhe para os lados para ver se seu vizinho corre mais que você, constrói melhor ou pior. O tempo que você perde com isso poderia ser aproveitado para que você avance. Concentre-se no seu trabalho e na sua meta. O mais importante é chegar ao fim.Um ano novo pode não significar uma vida nova, mas nada impede que você tenha uma vida renovada. E isso é tudo o que eu desejo para você!

Tnha um renovado Ano Novo!

Com amor Jhully

8 Deitou no "Meu Divã":

Guará Matos 29/12/2009, 17:07  

Que você tenha também um excelente Novo Ano.
Curti bastante seu comentário no "Xanadu" e acrescentei mais coisas sobre o que você colocou. Você coloca muito bem, nossa!
Hahahaha!
Um grande beijo e estou gostando do que vejo por aqui.
____
Ps. Ah, tenho dois blogs:
JORNAL AFOGANDO O GANSO
http://afogandooganso.blogspot.com
_ Jornalístico, de opinião, sarcástico e polêmico. É um blog de conteudo geral, porém tem algumas publicações sobre sexo. Contos, crônicas, etc.
RIO ENTERTAINMENT
http://jafogandooganso.wordppress.com
É um blog de amor ao Rio de Janeiro, com seus prazeres, artes, nuances e comportamentos.

Mais beijos.
guara.matos@gmail.com

Anônimo,  29/12/2009, 21:43  

*Adorei seu Blog,estou seguindo para não perder...Feliz 2010

T@CITO/XANADU 30/12/2009, 10:47  

Oi Jhully!
Obrigado por visitar e comentar em xanadu/poesias, seja bem vinda por lá. Parabéns pelo trabalho que fazes aqui, estarei editando o seu link.
Feliz Ano Novo!

Vamos nos falando!
Tácito

Paco Bailac 31/12/2009, 07:07  

feliz 2010


pacobailacoach.blogspot.com

Casal do Arrocha 01/01/2010, 03:49  

Oi minha linda, obrigada por elogiar o meu cabelo, rs rs rs.
Nem ligo muito pro bichinho só lavo e pronto! rs
Grande beijo e vou te linkar ok?
Feliz 2010!

Anônimo,  01/01/2010, 17:53  

Começa 2010 e o Vida Blogueira vem repleto de novidades!
Se ainda não conhece o Vida Blogueira, dê um pulinho no blog. No dia 4 estréia a nova coluna sobre Dicas e tutoriais e nela você poderá encomendar selos e banners!
Sem custo algum. Seja um seguidor e fique por dentro das novidades.

Até lá.

Anônimo,  01/01/2010, 21:26  

olha ... se vc tiver ja ideia do selo.. mande um email.. vidablogueira.dicas@gmail.com

Anônimo,  02/01/2010, 22:05  

JHULLY
QUE 2010 SEJA MUITO CHEINHO DE COISAS BOAS, LINDAAAAAAAAAA!
MIL BEIJOS
AMIZADE
T I N I N

Postar um comentário


Acerca de mim

Minha foto
Minha canção te envolverá com sua música, como os abraços sublimes do amor. Tocará o teu rosto como um beijo de graças. Quando estiveres só, se sentará a teu lado e te falará ao ouvido. Minha canção será como asas para os teus sonhos e elevará teu coração até o infinito. Quando a noite escurecer o teu caminho, minha canção brilhará sobre ti como a estrela fiel. Se fixará nos teus lindos olhos e guiará teu olhar até a alma das coisas. Quando minha voz se calar para sempre, minha canção te seguirá em teus pensamentos. (Tagore)

Envie seus relatos sexuais para o meu Divã.

Envie seus relatos sexuais para o meu Divã.
Se você que já teve alguma experiência sexual verídica muito excitante, escreva para o Divã. Adoro ler relatos sexuais e quem sabe publicá-lo aqui no blog. Envie junto com seu relato, fotos que retratem cenas do ocorrido, não necessariamente reais, mas que exemplifiquem a aventura, para deixar ainda mais excitante.Meu e-mail: conversas_atrevidas@hotmail.com

Sedução

Sedução

Minha lista de blogs

Sala VIP do Meu Divã

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Apoio as Campanhas

Disque 100 e Denuncie

Disque 100 e Denuncie

GALERIA DO DIVÃ

GALERIA DO DIVÃ
Clique na Imagem e Conheça!

Leve-me com você


Sua visita e os seus comentários é o combustível do Meu Divã

Sua visita e os seus comentários é o combustível do Meu Divã
Jhully é uma personagem criada pela autora do Blog C.A.N.M.D., apesar de o blog expressar fantasias, desejos através das imagens e do conteúdo, não quer dizer que a Autora esteja disponível para realizar aventuras virtuais ou reais. Não conheço pessoalmente qualquer Amigo virtual. Assim, aproveito para informar que pretendo preservar minha identidade e advirto que:- para efeitos de conversa continuarei sendo a Jhully , não farei qualquer contato além caixa de recados e do e-mail divulgado para fins de postagens;

Comunicado IMPORTANTE

Conversas Atrevidas no Meu Divã é um blog de conteúdo adulto e por isso é indicado somente para maiores de 18 anos.
Não será incitado aqui qualquer conteúdo que leve a estimular a pedofília, racismo, discriminação de qualquer espécie, violência contra a mulher, violência contra a criança e o adolescente, apologia ás drogas, bem como violências de qualquer natureza.
Este blog contém imagens e textos que foram coletadas da internet, sem nenhuma restrição ao uso público. Caso você saiba de algum post ou imagem aqui publicado, sem identificação de autoria, peço-lhe, que me informe por e-mail para dar os devidos créditos. Não há intenção de violar os direitos autorais. Se assim o fizer, será sem querer e peço a gentileza de ser informada pelo e-mail conversas_atrevidas@hotmail.com com o assunto: “Direitos Autorais”, após confirmação será imediatamente colocado os créditos.

BlogBlogs
Contador de visitas
Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger