segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

A Fórmula do Amor

[...]Te conhecer foi bom, foi maravilhoso. Fazer parte de teus momentos é fascinante, teu mundo revela na sua sensualidade de mulher a pureza inocente do amor perfeito e dos momentos que nem a magia poderá imitar.

Me sinto especial, em fazer parte deste nosso universo tão secreto e me vendo envolvido nesta nossa cumplicidade do amor do momento.

As noites, deixaram de ser frias e ariadas quando me pego perdido em pensamentos líbidos, a aceitação do desejo em busca do ápice do amor nos faz viajar a ponto de sentirmos tão próximos e envolventes, e assim deixamos que a química de nossos desejos se misturem na pratica do consumo de nossos sentimentos.

Ter você, viver toda essa magia é algo que a mim você entregou sua confiança e esta você tenha plena certeza que jamais será traída. Pois do que me valeria ganhar esse caríssimo presente se eu não souber cuidar, conservar e guardar?

Sei que um dia isso poderá acabar, contra minha vontade com toda certeza, porem momentos como estes que criamos perdurarão por toda minha vida em meus pensamentos e também em meus sentimentos.

Porém se tão grande é a vontade, tão imenso for o desejo e infinito for o carinho e o amor. Os sentimentos reais se encarregarão de nos trazer de volta e a cada retorno o fortalecimento de tudo que sentimos.

Autor: José Ricardo Praça - Prescrito por Jhully

7 Deitou no "Meu Divã":

Guará Matos 04/01/2010, 19:31  

Como diria o Poeta: "Eterno enquanto dure".
Beijos de bom 2010

Unknown 04/01/2010, 19:56  

Lindo texto Jhully.

Jhully 04/01/2010, 20:08  

Guará Matos

Completo suas palavras com trecho de um samba: "Quem seja eterno ,enquanto dure esse amor... QUE DURE PARA SEMPRE" ;)

Feliz 2010 beijos 1000.

Jhully

Jhully 04/01/2010, 20:10  

Hefestos,

Bom que gostou, me identifiquei com a história por isso a postei.

Um Feliz 2010 pra você, que tudo que almeja para este ano seja realizado.

Beijos,
Jhully

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz 07/01/2010, 12:52  

Agradecendo e retribuindo o carinho da visita, bem como a força do seu voto ... que agradável surpresa esta blogosfera nos reserva não é mesmo? do nada eis-me aqui a viajar neste mar de emoções, sentimentos e sensualidade ... belíssimo este código de letras que traduzem todo um sentimento forte e passional ... seguindo, linkando e voltando sempre querida Jhully a estas conversas atrevidas ...

;-)

Chris B. 08/01/2010, 11:18  

Jhully,

Muito obrigada por todo teu carinho e palavras.
Estou bem.
Lindo está teu blog... fiquei muito contente em poder voltar a me confessar aqui.
O texto é muito especial e deixo-te meu abraço de um ano lindo pra você!
Patrícia

Postar um comentário


Acerca de mim

Minha foto
Minha canção te envolverá com sua música, como os abraços sublimes do amor. Tocará o teu rosto como um beijo de graças. Quando estiveres só, se sentará a teu lado e te falará ao ouvido. Minha canção será como asas para os teus sonhos e elevará teu coração até o infinito. Quando a noite escurecer o teu caminho, minha canção brilhará sobre ti como a estrela fiel. Se fixará nos teus lindos olhos e guiará teu olhar até a alma das coisas. Quando minha voz se calar para sempre, minha canção te seguirá em teus pensamentos. (Tagore)

Envie seus relatos sexuais para o meu Divã.

Envie seus relatos sexuais para o meu Divã.
Se você que já teve alguma experiência sexual verídica muito excitante, escreva para o Divã. Adoro ler relatos sexuais e quem sabe publicá-lo aqui no blog. Envie junto com seu relato, fotos que retratem cenas do ocorrido, não necessariamente reais, mas que exemplifiquem a aventura, para deixar ainda mais excitante.Meu e-mail: conversas_atrevidas@hotmail.com

Sedução

Sedução

Minha lista de blogs

Sala VIP do Meu Divã

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Apoio as Campanhas

Disque 100 e Denuncie

Disque 100 e Denuncie

GALERIA DO DIVÃ

GALERIA DO DIVÃ
Clique na Imagem e Conheça!

Leve-me com você


Sua visita e os seus comentários é o combustível do Meu Divã

Sua visita e os seus comentários é o combustível do Meu Divã
Jhully é uma personagem criada pela autora do Blog C.A.N.M.D., apesar de o blog expressar fantasias, desejos através das imagens e do conteúdo, não quer dizer que a Autora esteja disponível para realizar aventuras virtuais ou reais. Não conheço pessoalmente qualquer Amigo virtual. Assim, aproveito para informar que pretendo preservar minha identidade e advirto que:- para efeitos de conversa continuarei sendo a Jhully , não farei qualquer contato além caixa de recados e do e-mail divulgado para fins de postagens;

Comunicado IMPORTANTE

Conversas Atrevidas no Meu Divã é um blog de conteúdo adulto e por isso é indicado somente para maiores de 18 anos.
Não será incitado aqui qualquer conteúdo que leve a estimular a pedofília, racismo, discriminação de qualquer espécie, violência contra a mulher, violência contra a criança e o adolescente, apologia ás drogas, bem como violências de qualquer natureza.
Este blog contém imagens e textos que foram coletadas da internet, sem nenhuma restrição ao uso público. Caso você saiba de algum post ou imagem aqui publicado, sem identificação de autoria, peço-lhe, que me informe por e-mail para dar os devidos créditos. Não há intenção de violar os direitos autorais. Se assim o fizer, será sem querer e peço a gentileza de ser informada pelo e-mail conversas_atrevidas@hotmail.com com o assunto: “Direitos Autorais”, após confirmação será imediatamente colocado os créditos.

BlogBlogs
Contador de visitas
Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger