segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O que os homens desejam na cama?

Saiba o que eles mais gostam no sexo. Tire suas dúvidas e descubra tudo o que os homens mais gostam na hora H


Foto: Rodrigo Lopes

Na hora H...

"Vale tudo até onde o outro permitir. Pode ser na praia deserta. Já transei numa, foi maravilhoso!"









Foto: Marcelo Kura

Energia sexual

"Não desperdiço energia sexual com muitas: uso com alguém que me entrega essa energia de volta"

. Eriberto Leão - 37 anos, ator






Foto: Rogerio Palatta

Amor

"O sexo é extremamente importante, mas com amor. Precisa ter diálogo, querer ver o sorriso da pessoa, fazê-la se sentir bem..."

. Malvino Salvador - 33 anos, ator






"Olhar safado"

"Eu quero uma mulher que goste bastante de variar, que me provoque com um olhar bem safado e que saiba gemer. Se além de tudo ela me amar, melhor ainda!"

. Emilio Eyamane - 29 anos, analista de sistemas

Mordidinhas

"Adoro mordidas! Detesto passividade completa, quando a parceira não toma nenhuma iniciativa, sempre fica esperando que o homem faça tudo na cama."

. Marcos Donizetti - 33 anos, psicólogo

"Eu te amo"

"Eu gosto de mulher carinhosa e que seja, acima de tudo, companheira. No dia a dia e na cama, o que mais importa é a fidelidade, a sinceridade. Na cama, gosto de ouvir palavras de carinho e amor, como 'te amo', 'você é o único homem da minha vida', 'você me dá prazer', 'você me completa'... Sou romântico e gosto de mulher romântica."

. Joise Kley 39 anos - assessor de estudos

Iniciativa

"Gosto das mulheres que vão direto, não ficam beijando a barriga, a perna, não perdem tempo. Ao contrário do que a maioria pensa, homem adora quando a mulher toma iniciativa. Se ela ficar com o corpo numa posição gostosa, melhor. Muitas mulheres ficam em posições feias no sexo oral, pois esquecem que o homem se excita pela visão. Um pecado mortal é quando a mulher não se aninha, não se enrola daquele jeito que só uma mulher consegue fazer."

. Gustavo Gitti - 26 anos, autor do blog Não1Não2

Ficar de quatro

"O que eu mais gosto é de satisfazer todos os desejos da minha mulher. Se ela tiver prazer, eu atinjo o meu. As melhores posições são quando ela fica de quatro ou em cima de mim. Às vezes, a relação nem precisa demorar muito, mas precisa ser intensa."

. Horácio Braga - 39 anos, executivo

Saber dar e receber

"O que há uma boa sintonia entre dar e receber carícias. Esse equilíbrio é a garantia de ter prazer durante uma relação sexual."

. Danny Scolt - 34 anos, professor

Gemer

"Precisa me pegar com força e lamber enquanto me olha nos olhos. Gemer é fundamental, uma boa transa exige 'áudio'. Gosto de massagear os seios, mas quando são naturais - silicone é broxante."

. Otávio Rocha - 36 anos, publicitário

Liberar tudo

"Adoro quando a minha esposa me surpreende com fantasias. Sexo oral, vaginal e anal - gosto de tudo, especialmente na cama, porque é um lugar confortável. Vale também na praia e na escada do prédio..."

. Guilherme Carajorge - 26 anos, programador

Pegar de surpresa

"Gosto do improviso. É muito bom quando, na hora da despedida, acontece uma coisa rápida em algum lugar inesperado - como um estacionamento, por exemplo. É quando os atos e os gestos valem mais do que qualquer palavra. Numa situação dessas, meu desejo pela parceira pega fogo!"

. Sidney Junior - 25 anos, analista

Acordar empolgada

"O melhor sexo pra mim é quando acontece de repente e você não está esperando muito por ele. A gente acorda e a coisa simplesmente acontece."

. Robson Gilli - 29 anos, analista de sistemas

Calcinha preta sensual

"Gosto de tomar a iniciativa e prefiro dominar a situação. Outra coisa: adoro roupa íntima sensual, branca ou preta. Já lingerie vermelha não dá..."

. Reginaldo Gibin - 44 anos, bancário



Por Tyciane Vaz
MdeMulher / Conteúdo do site ANAMARIA



Tem outra opnião? Deixe seu comentário...

Gosto muito de ler sobre o universo masculino e suas opiniões , e lendo essa matéria só confirma o que eu sempre digo: para o sexo não existe manual de instrução, existe o que o seu parceiro gosta e se satisfaz, cada um gosta de algo em particular (e isso é maravilhoso). Baseada na variedade de opiniões e posições que o sexo pode lhe proporcionar eu ainda não consigo entender que exista(rotina) em um relacionamento, também não entendo quem não curte a prática (entenda, não estou generalizando), estou expondo opinições (verdadeiras) são depoimentos de amigas, casais do meu convívio. A última que eu escutei foi de uma menina de 23 anos que namora a 2 anos e só faz sexo por que o namorado quer, caso contrário ela nos disse que não faria, por que não gosta e propôs ao namorado que arrumasse uma garota só pra transar e satisfazer essa necessidade. Confesso que fiquei chocada (risos) com esse depoimento, por se tratar de uma garota jovem, bonita, saudável com diversos atributos que chamam atenção do eleitorado masculino.

8 Deitou no "Meu Divã":

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz 25/01/2010, 18:37  

ops ... muito bom saber ... uuuuuuuummmmmmmmmmmmmm

rs

bjux

;-)

T@CITO/XANADU 26/01/2010, 11:40  

Eu apertava você tava
e eu ria e você ria
eu olhava e você via
Eu mordia e você ardia

As portas espreitadas
eu chamava você atendia
faltava isca sobrava asco
havia fogo e nós luzíamos

Quando não havia fruto
um amadurecia o outro colhia
As negaças eram graças
eu assediava e voce cedia

Um amava e o outro negava
eram rasgos sem nem tocar
As alças sobre nossas bordas.
Eos finos astros pra nos levar?

Simplesmente assim...
Tácito

Casal do Arrocha 26/01/2010, 13:03  

Com este Thiago lacerda numa ilha, aff!
Ganhado na loteria.
rs
Bjs.

Jhully 26/01/2010, 14:49  

Casal arrocha eu ri com o comentário. Sabe que não me sinto atraída por ele,(apesar de ser muito bonito) mas confesso que eu prefiro ganhar na loteria. (risos). Beijão e Obrigada pelo carinho de sempre.

Jhully 26/01/2010, 14:50  

Paulo concordo com vc (muito bom saber ) ;)

Beijos

Jhully 26/01/2010, 14:50  

Tacito adorei o poema!

Beijão e ótima tarde pra você!

Guará Matos 27/01/2010, 11:44  

Gosto de sexo explícito, devasso, sem limites ou restrições. Mulher ativa é tudo!
Bjs.
____
Saudades de seus comentários.

Malva Mauvais 03/02/2010, 14:17  

Depoimentos pra lá de bem comportados, os desses moços. :)
Fico aqui pensando que não é exatamente a rotina que atrapalha o sexo. Penso que é no sexo que "estoura" toda a bomba armada por relacionamentos ruins.

Postar um comentário


Acerca de mim

Minha foto
Minha canção te envolverá com sua música, como os abraços sublimes do amor. Tocará o teu rosto como um beijo de graças. Quando estiveres só, se sentará a teu lado e te falará ao ouvido. Minha canção será como asas para os teus sonhos e elevará teu coração até o infinito. Quando a noite escurecer o teu caminho, minha canção brilhará sobre ti como a estrela fiel. Se fixará nos teus lindos olhos e guiará teu olhar até a alma das coisas. Quando minha voz se calar para sempre, minha canção te seguirá em teus pensamentos. (Tagore)

Envie seus relatos sexuais para o meu Divã.

Envie seus relatos sexuais para o meu Divã.
Se você que já teve alguma experiência sexual verídica muito excitante, escreva para o Divã. Adoro ler relatos sexuais e quem sabe publicá-lo aqui no blog. Envie junto com seu relato, fotos que retratem cenas do ocorrido, não necessariamente reais, mas que exemplifiquem a aventura, para deixar ainda mais excitante.Meu e-mail: conversas_atrevidas@hotmail.com

Sedução

Sedução

Minha lista de blogs

Sala VIP do Meu Divã

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Apoio as Campanhas

Disque 100 e Denuncie

Disque 100 e Denuncie

GALERIA DO DIVÃ

GALERIA DO DIVÃ
Clique na Imagem e Conheça!

Leve-me com você


Sua visita e os seus comentários é o combustível do Meu Divã

Sua visita e os seus comentários é o combustível do Meu Divã
Jhully é uma personagem criada pela autora do Blog C.A.N.M.D., apesar de o blog expressar fantasias, desejos através das imagens e do conteúdo, não quer dizer que a Autora esteja disponível para realizar aventuras virtuais ou reais. Não conheço pessoalmente qualquer Amigo virtual. Assim, aproveito para informar que pretendo preservar minha identidade e advirto que:- para efeitos de conversa continuarei sendo a Jhully , não farei qualquer contato além caixa de recados e do e-mail divulgado para fins de postagens;

Comunicado IMPORTANTE

Conversas Atrevidas no Meu Divã é um blog de conteúdo adulto e por isso é indicado somente para maiores de 18 anos.
Não será incitado aqui qualquer conteúdo que leve a estimular a pedofília, racismo, discriminação de qualquer espécie, violência contra a mulher, violência contra a criança e o adolescente, apologia ás drogas, bem como violências de qualquer natureza.
Este blog contém imagens e textos que foram coletadas da internet, sem nenhuma restrição ao uso público. Caso você saiba de algum post ou imagem aqui publicado, sem identificação de autoria, peço-lhe, que me informe por e-mail para dar os devidos créditos. Não há intenção de violar os direitos autorais. Se assim o fizer, será sem querer e peço a gentileza de ser informada pelo e-mail conversas_atrevidas@hotmail.com com o assunto: “Direitos Autorais”, após confirmação será imediatamente colocado os créditos.

BlogBlogs
Contador de visitas
Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger