sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Como Enlouquecer um Homem na Cama

Como enlouquecer um homem na cama! Esse tema povoa a cabeça da maioria das mulheres. Existem mil maneiras! Depois de avaliar depoimentos de amigas e até mesmo e-mails recebidos das leitoras do Divã, depois de nossas "Conversas Atrevidas" sobre o tema segue algumas dicas que podem deixar a sua relação mais quente.

- Use e abuse da sua imaginação. Instigue as fantasias do seu homem e você colherá frutos incríveis. (a colheita é a melhor parte)


- O ambiente é quase tão importante quanto o sexo em si. Lugares sem vida ou monótonos podem ser responsáveis por um sexo sem graça.


-Preliminares ! Invista Nelas.Tudo que deixar o seu homem excitado está valendo. Tenha em mente que quanto mais tempo for prolongado o desejo, mais intenso ele será. (adóóóóro essa intensidade)


- Vá a um sex shop e chegue recheada de brinquedinhos eróticos para esquentar a transa. (que delícia!! pra quem sente vergonha, ou é tímida para iniciar eu sugiro gel que aquece ou o que refresca, lubrificantes com sabor, pomada japonesa )


- Sexo oral: Para o homem esse é um dos gestos mais sexy que uma mulher pode fazer. (faça com prazer não espere seu parceiro pedir, saboreie , seja carinhosa ao tocar e chupe de forma prazerosa, se não fizer com vontade e bem feito, então não faça)


- Na penetração o movimento é tudo. Não fique acomodada, ajude o homem na hora do vai-e-vem. (sem comentários isso não é hora pra brincar de estátua, por favor)


- Hora de utilizar seus músculos vaginais. Segure-o lá dentro de você, empurre-o para fora, contraia e relaxe rapidamente, deixe esses músculos internos ondularem sobre o pênis.(meninas concentrem-se nessa dica é muito bom)


- Cada posição estimula tanto o homem quanto a mulher de forma diferente. Para evitar a mesmice e se entregar às diversas formas de prazer, nada como variar as formas. (saia da rotina variar é bom, troque de ambiente não de companhia)


- Nunca finja um orgasmo!Se você não mostrar a seu homem como satisfazê-la, ele continuará agindo da mesma forma, sempre - o que é péssimo para uma relação.(dispensa comentários)



Sugestão de Leitura

Para o Fim de Semana
claro que meu pensamento foi além da leitura
Leia, Saboreie e coloque em Prática as dicas

Todas nós mulheres temos mil e uma habilidades para deixar um homem louco na cama. Mas não custa nada aprender um pouquinho mais. Para quem gosta de ir em busca de novidades desta área não pode deixar de ler o livro "203 Maneiras de Enlouquecer um Homem na Cama", da autora Olivia St. Claire ensina técnicas sexuais, ressaltando o valor da criatividade num assunto tão importante.


As sensação ” Preparando o palco”, “Preliminares fabulosas”, “Os segredos do bom sexo” e “delícias orais” já dão uma idéia do conteúdo explosivo que espera o leitor. Por via das duvidas, o livro traz um apêndice de princípios para o sexo seguro.

Você pode lê-lo direto do início ao fim ou mergulhar aquí e alí para umas saborosas Dicas sexuais, sempre que tiver vontade. Entretanto, independente do método de leitura que você escolher, leia o primeiro capítulo integralmente. Sem esses cinco “Segredos do Bom Sexo”;, todas as outras dicas serão muito menos eficazes.


#ficaadica ;)

twitter: @atrevidanodiva

10 Deitou no "Meu Divã":

Hefestos 22/01/2010 14:58  

Há mulher que mesmo sem ter ido para a cama com você já o deixa enlouquecido de desejo.

ღ☆PaTi☆ღ 22/01/2010 16:53  

Muito boas, as dicas.
Oral tem que ser exatamente assim: ou faz com vontade e se dedica, ou nem comece!
Os movimentos femininos são impressindíveis, não consigo imaginar uma pessoa parada! afff
Imagina só, se a pessoa está dentro de uma relação sexual e ela fingir orgasmo, vai estar enganando a si própria, a pergunta certa até seria: o que está fazendo aqui, então??! Se não for para chegar a plena satisfação...(salvo nos casos de retenção) sinceramente, não vejo motivo para começar.
A contração dos esfincteres são de extrema importância, não só para intensificar o prazer dos dois, como também, funciona como um grande eliminador das toxinas do aparelho excretor e ajuda em disfunsões do mesmo(comprovadamente)... muito poucas pessoas sabem disso.
O sex shop é legal para descontrair o casal, também.
Gostei bastante deste post, podemos expressar nossas opiniões e acrescentar nosso conhecimento lendo a opinião de todos.
Mas acima de tudo, o manual perfeito para a conquista na intimidade é: seja você mesma! Entregar-se em sua totalidade é a chave para a plenitude neste campo.
Jhu, um beijo carinhoso.

Joseane 23/01/2010 10:50  

A melhor forma de fazer sexo é relaxe e goze. Soltar-se sem inibições, sem frescuras.

meus instantes e momentos 24/01/2010 12:11  

203 maneiras........
não precisa tanto,
vem de qualquer jeito,sem livros ou receitas....
a mulher aprende tanto na teoria, e depois finge que goza, na prática...
isso é que é injustiça...
Gosto do teu blog.
tenha um ótimo domingo
Maurizio

Lílith,  21/09/2011 00:08  

Oooo eu não sei se isso é normal, mas gosto muito que meu namorado tenha várias ejaculações para depois eu chegar ao orgasmo. Adoro. Gosto muito de vê-lo se satisfazer com o meu corpo, essa sensação de proporcionar prazer para ele inúmeras vezes, prá mim é o must! E mal ele acaba, eu já quero outra. Desculpe se usei algum termo inadequado, mas não sei se isso é normal. Bem, é só curiosidade mesmo, porque, normal ou não, eu amo isso!!!!rs

Anônimo,  09/01/2012 21:53  

olha eu nao sei mais eu gosto muito de fazer sexo so que o meu marido e muito devagar eu gostaria muito que ele vise esse site para ver se ele melhora porque eu sou muito boa modestia parte

Anônimo,  09/01/2012 21:55  

porque ainda nao existe nada que eu nao fiz

Anônimo,  25/02/2012 17:27  

oi meninas tenho tentado umas coisas diferentes ultimamente mas tenho a impressão que meu marido não gosta muito de coisas diferentes uma vez estava tentando posições diferentes e ele disse pra eu parar de "invertar moda" fiquei tão sem graça de demorei anos pra me soltar de novo ele gosta muito da coisa mas sei lá ele não olha muito pros meus seios que são bem bonitos (eu acho) e ele só goza por traz isso é normal ? o que vcs acham ?

Anônimo,  26/06/2012 15:48  

Ui adoooro

Anônimo,  24/10/2012 21:38  

ufa e quando agente já faz isso td será que já é boa de cama ou tem algo mais que deve ser feito

Postar um comentário

Acerca de mim

Minha foto
Minha canção te envolverá com sua música, como os abraços sublimes do amor. Tocará o teu rosto como um beijo de graças. Quando estiveres só, se sentará a teu lado e te falará ao ouvido. Minha canção será como asas para os teus sonhos e elevará teu coração até o infinito. Quando a noite escurecer o teu caminho, minha canção brilhará sobre ti como a estrela fiel. Se fixará nos teus lindos olhos e guiará teu olhar até a alma das coisas. Quando minha voz se calar para sempre, minha canção te seguirá em teus pensamentos. (Tagore)

Envie seus relatos sexuais para o meu Divã.

Envie seus relatos sexuais para o meu Divã.
Se você que já teve alguma experiência sexual verídica muito excitante, escreva para o Divã. Adoro ler relatos sexuais e quem sabe publicá-lo aqui no blog. Envie junto com seu relato, fotos que retratem cenas do ocorrido, não necessariamente reais, mas que exemplifiquem a aventura, para deixar ainda mais excitante.Meu e-mail: conversas_atrevidas@hotmail.com

Sedução

Sedução

Minha lista de blogs

Sala VIP do Meu Divã

Apoio as Campanhas

Disque 100 e Denuncie

Disque 100 e Denuncie

GALERIA DO DIVÃ

GALERIA DO DIVÃ
Clique na Imagem e Conheça!

Leve-me com você


Sua visita e os seus comentários é o combustível do Meu Divã

Sua visita e os seus comentários é o combustível do Meu Divã
Jhully é uma personagem criada pela autora do Blog C.A.N.M.D., apesar de o blog expressar fantasias, desejos através das imagens e do conteúdo, não quer dizer que a Autora esteja disponível para realizar aventuras virtuais ou reais. Não conheço pessoalmente qualquer Amigo virtual. Assim, aproveito para informar que pretendo preservar minha identidade e advirto que:- para efeitos de conversa continuarei sendo a Jhully , não farei qualquer contato além caixa de recados e do e-mail divulgado para fins de postagens;

Comunicado IMPORTANTE

Conversas Atrevidas no Meu Divã é um blog de conteúdo adulto e por isso é indicado somente para maiores de 18 anos.
Não será incitado aqui qualquer conteúdo que leve a estimular a pedofília, racismo, discriminação de qualquer espécie, violência contra a mulher, violência contra a criança e o adolescente, apologia ás drogas, bem como violências de qualquer natureza.
Este blog contém imagens e textos que foram coletadas da internet, sem nenhuma restrição ao uso público. Caso você saiba de algum post ou imagem aqui publicado, sem identificação de autoria, peço-lhe, que me informe por e-mail para dar os devidos créditos. Não há intenção de violar os direitos autorais. Se assim o fizer, será sem querer e peço a gentileza de ser informada pelo e-mail conversas_atrevidas@hotmail.com com o assunto: “Direitos Autorais”, após confirmação será imediatamente colocado os créditos.

Contador de visitas

  ©Template by Dicas Blogger