sábado, 13 de fevereiro de 2010

QUERO FAZER AMOR COM VOCÊ

QUERO FAZER AMOR COM VOCÊ
Não consigo me controlar mais
Já não encontro mais paz
Está difícil de esconder
Quero fazer amor com você!

Quero mergulhar no seu prazer
Não consigo controlar este desejo
De querer sentir o gosto do seu beijo.
Quero fazer amor com você!

Quero te amar pra valer
Quero te olhar frente a frente
Quero que nossa paixão a cada dia aumente.
Quero fazer amor com você!

Te abraçar, te beijar, te querer
Até o extase total
Te fazer sentir-se muito especial
Quero fazer amor com você!

E de tudo, neste momento, esquecer
Quero fazer seus olhos brilharem
Quando minhas mãos, com carinho, te tocarem.
Quero fazer amor com você!

E quando essas palavras tocarem seu coração
E você sentir a mesma emoção
Então você vai realmente saber


QUE QUERO
FAZER AMOR COM VOCÊ !!!


(desconheço o autor)

12 Deitou no "Meu Divã":

Paulo Braccini 13/02/2010 11:24  

Sexo com Amor ... Amor com Sexo ... não importa muito a ordem ... é fogo e é paixão ... adoro

bjux

;-)

LEO 13/02/2010 21:06  

tem cafe naquela chicara??

SeximaginariuM com SeximagenS e Sexicontos DucaraleooooS http://bit.ly/bWs0D0
Bom carnaval prosceis!
LEO

fragmentos 14/02/2010 19:10  

Quando começamos???Ou já começamos e eu não me dei conta ainda???(Delícia de texto,gostaria de ouví-lo na sua voz.Pena que é apenas um texto e nada além,nenhuma luz inesperada nesse contexto,na nascente do eu ti querer demasiadamente bem.)

Paco Bailac 15/02/2010 03:49  

un saludo cordial.. amiga

Paco

Tony Manah 21/02/2010 23:32  

WOW!!!

Deu vontade de fazer também....
apos ter lido este maravilhoso poema!!!

Muito legal... Beijos...

fatti___ 26/03/2010 23:08  

minha amigaaaaaaaaaaaaaaa saudades de ti.......bjuuuuuu

Jhully 27/03/2010 09:36  

Amados, peço desculpas pela minha ausência que infelizmente se fez necessária por um período.Prometo não abandonar mais os leitores e amigos do C.A.M.D.

Em especial quero agradecer Paulo, Hefestos, Leo, Barthi, Paco e Fatti que sempre fazem comentários, expondo o que sentem e desejam.

Sintam-se sempre a vontade para voltar. Convido a todos a se deitar no meu Divã quando quiserem e assim desejar. Podemos só tomar um café e jogar papo pro ar, o importante é que possamos expressar o que sentimos sendo respeitado pelo outro.

Beijos e um lindo final de semana a todos.

Ardentemente agoniada 10/04/2010 21:20  

É tudo o que eu desejo com ele; pois o meu corpo anseia por ele.

Anônimo,  28/03/2012 16:23  

Extremelly hot!Sexy!
Estou de passagem por aqui... Encontrei o blog, não por procurar sacanagem, mas exatamente porque estou vivendo um tórrida, ardente, apaixonante, linda, sei lá... Estória de amor. O caso é de amor e paixão. Esperei 39 anos para conhecê-lo, 7 meses para encontrá-lo pessoalmente.. A paixão foi desde o primeiro dia que o conheci, no nosso site de curso de idiomas. Eu no Brasil e ele nos EUA. Conversas diária sem falta, emails a cada minuto possível. Depois skype... E então finalmente ele veio ao Brasil. O encontro foi alucinante, mas não foi como pessoas que se veem pela primeira vez. Foi como duas pessoas que ja se conhecem há vidas passadas e então depois de muita luta conseguem se encontrar. Mas é lógico que não faltou, nervosismo, ansiedade... Coração quase saltando pela boca. Me lembro do primeiro beijo... Suculento, quente... Meu Deus! alucinante...
Vejamos da capital para o interior, por uma hora... Era impossivel não sentir o coração parar. Naquela noite não teria como fugir. E não fugi. Foi a noite mais intensa da minha vida. Era um misto de emoção, tesão... Confesso que depois de tantos anos.. 39... O primeiro orgasmo intenso. Eu somente penso nele e não preciso nem dizer.
Foi muito diferente, excitante. Foi a primeira vez na minha vida que tive um orgasmo quando ele ainda começava a me penetrar. Impossível me conter, não consegui. Também foi o sexo oral mais gostoso e que já fiz e já recebi. Gozar na lingua dele foi intenso... E ver, escutar aquele homem lindo, o amor da minha vida, urrar de prazer enquanto eu devolvia a intensidade do sexo oral que guanhei dele. Devolvi prazer comprazer... O gosto do gozo dele é incrivel. (Gente isso não é pornografia, é amor e paixão pura é bom contar isso) Ele é bonito, cheiroso, bem dotado, não teve jeito. Foi uma semana inteira dormindo nos braços dele. Não havia como deitar para dormir e resistir a tocá-lo. ou Despertar pela manhã e não beijá-lo. E com certeza sem fazer amor. Muitas vezes interrompíamos um passeio ou algo assim e íamos para o quarto fazer amor. Meu Deus ! que Loucura! estou aqui escrevendo e lembrando disso tudo... Sinto saudades. Ele volat somente em maio. Tá há milhares de kilometros. Falo com ele todo dia, 2 ou 3 vezes no dia... Mas a saudade é grande. Mas logo isso acaba, nos casamos em Junho. Então como ele diz: " We can enjoy each other".Ele é doce,gostoso... Fazer amor com amor e muita paixão é o Céu na Terra.
Nossa to contando tudo... Mas preciso dizer ao mundo isso tudo. Me sinto como num filme... Fazer amor com ele é mais gostoso que sorvete de chocolate.
Me desculpem contar isso aqui, mas amo muito e sei que sou amada. Logo estaremos casados.... estou muito feliz, então eu quiz compartilhar e exteriorizar isso um pouco...
É maravilhoso fazer amor com amor e muita paixão!
Bye....

Anônimo,  04/05/2012 23:44  

O autor deste poema sou eu. Meu pseudônimo para os poemas que escrevo é Eduardo Lucas.

No site:

http://www.pequeninapoesias.com.br/amigos/quero_fazer_amor_com_voce.htm

você vai encontrar no final do poema um texto explicativo sobre ele.

Agradeço se puder colocar o meu pseudônimo no lugar de "Desconheço o autor"

Obrigado!

Marcos Lucs

Postar um comentário

Acerca de mim

Minha foto
Minha canção te envolverá com sua música, como os abraços sublimes do amor. Tocará o teu rosto como um beijo de graças. Quando estiveres só, se sentará a teu lado e te falará ao ouvido. Minha canção será como asas para os teus sonhos e elevará teu coração até o infinito. Quando a noite escurecer o teu caminho, minha canção brilhará sobre ti como a estrela fiel. Se fixará nos teus lindos olhos e guiará teu olhar até a alma das coisas. Quando minha voz se calar para sempre, minha canção te seguirá em teus pensamentos. (Tagore)

Envie seus relatos sexuais para o meu Divã.

Envie seus relatos sexuais para o meu Divã.
Se você que já teve alguma experiência sexual verídica muito excitante, escreva para o Divã. Adoro ler relatos sexuais e quem sabe publicá-lo aqui no blog. Envie junto com seu relato, fotos que retratem cenas do ocorrido, não necessariamente reais, mas que exemplifiquem a aventura, para deixar ainda mais excitante.Meu e-mail: conversas_atrevidas@hotmail.com

Sedução

Sedução

Minha lista de blogs

Sala VIP do Meu Divã

Apoio as Campanhas

Disque 100 e Denuncie

Disque 100 e Denuncie

GALERIA DO DIVÃ

GALERIA DO DIVÃ
Clique na Imagem e Conheça!

Leve-me com você


Sua visita e os seus comentários é o combustível do Meu Divã

Sua visita e os seus comentários é o combustível do Meu Divã
Jhully é uma personagem criada pela autora do Blog C.A.N.M.D., apesar de o blog expressar fantasias, desejos através das imagens e do conteúdo, não quer dizer que a Autora esteja disponível para realizar aventuras virtuais ou reais. Não conheço pessoalmente qualquer Amigo virtual. Assim, aproveito para informar que pretendo preservar minha identidade e advirto que:- para efeitos de conversa continuarei sendo a Jhully , não farei qualquer contato além caixa de recados e do e-mail divulgado para fins de postagens;

Comunicado IMPORTANTE

Conversas Atrevidas no Meu Divã é um blog de conteúdo adulto e por isso é indicado somente para maiores de 18 anos.
Não será incitado aqui qualquer conteúdo que leve a estimular a pedofília, racismo, discriminação de qualquer espécie, violência contra a mulher, violência contra a criança e o adolescente, apologia ás drogas, bem como violências de qualquer natureza.
Este blog contém imagens e textos que foram coletadas da internet, sem nenhuma restrição ao uso público. Caso você saiba de algum post ou imagem aqui publicado, sem identificação de autoria, peço-lhe, que me informe por e-mail para dar os devidos créditos. Não há intenção de violar os direitos autorais. Se assim o fizer, será sem querer e peço a gentileza de ser informada pelo e-mail conversas_atrevidas@hotmail.com com o assunto: “Direitos Autorais”, após confirmação será imediatamente colocado os créditos.

Contador de visitas

  ©Template by Dicas Blogger