terça-feira, 3 de novembro de 2009

Fofuras de prazer

Nem todo homem gosta daquela barriguinha sarada e de um corpinho malhado. Alguns jamais trocariam uma fofinha por uma magrela...

por Vicente Montanha

“Amo você assim e não sei por que tanto sacrifício. Ginástica, dieta, não sei pra que tanto exercício. Olha, eu não me incomodo com um quilinho a mais, não é antiestético. Pode até me beijar, pode me lamber, que eu sou dietético”. Esse é o começo da música Coisa Bonita, de Roberto Carlos, dedicada às gordinhas – e também o hino de muitos homens, que, na hora de escolher uma mulher, optam pelas mais rechonchudos.

“Eu não dispenso uma magrinha, mas, se for para escolher uma preferência, tenho que admitir que eu gosto mesmo é das gordinhas. São mais carinhosas e também têm muito mais carne para pegar”, brinca o jornalista Matheus Pereira*, 26 anos.

A opinião dele é exceção na sociedade em que vivemos. O mundo de hoje é ditado por um padrão de beleza rígido, que não deixa escapar nem um quilinho, nem uma flacidez ou uma gordurinha fora do lugar. Por isso, muitas mulheres sofrem, suando nas esteiras das academias e até passando fome.

Nem sempre foi assim. No século 17, por exemplo, as mulheres mais bonitas eram as mais roliças, principalmente aquelas com uma barriguinha bem protuberante. Naquela época, a ideia de beleza estava associada à riqueza – e ser gorda era sinal de dispor de conforto, de não andar muito, de não fazer exercício físico. O padrão de beleza feminino era uma mulher mais mole, mais gordinha, como comprovam as pinturas da época.

Essa ideia foi mudando com o crescimento das grandes cidades. As mudanças fizeram com que as mulheres passassem a ter mais contato com outras pessoas nas ruas, implicando em um novo movimento do corpo. A maior autonomia dada a elas com o passar do tempo também contribuiu para uma transformação no padrão de beleza.

As mais gordinhas, porém, não precisam se desesperar. Os homens tarados pelas fofinhas existem, afinal, como diz o ditado popular, “para cada pé cansado, existe um chinelo velho”.

Alguns homens já encontraram sua calórica princesa, mas, se você ainda está procurando, não desista: muitas mulheres adorariam conhecer pessoas que não ligam para os famosos pneuzinhos.

O casal gordelícia
O médico Erick Gianocco*, 40 anos, sempre foi aficionado por uns quilinhos a mais. “Desde pequeno, eu gostava das mais gordinhas. Meus amigos tiravam sarro da minha cara, mas eu não ligava, afinal, era o meu gosto. Só uma vez eu namorei uma magra, mas não gostei muito: ficou faltando alguma coisa”, afirma o homem que, de fofo, não tem nada: pesa 78 kg e mede 1,80m de altura.

Já a atual namorada de Erick, a operadora de sistemas Kátia Tavares*, 30 anos, 130 kg muito bem distribuídos em 1,82 m de altura, não tem preferências estéticas quanto ao homem ideal, mas afirma que é apaixonada por seu companheiro. “Quando decidi que faria uma operação de estômago, ele chiou. Disse que não ia mais gostar de mim, quase chorou. Expliquei para ele que seria importante, a minha saúde ia melhorar muito. Além disso, eu continuaria sendo um pouco gordinha”, diz Kátia – mas e o sexo entre eles?

Com a mulher pesando 50 quilos a mais que o homem, algumas posições ficam complicadas de fazer, mas Erick diz que o amor supera tudo e, quando o assunto se resolve entre quatro paredes, os dois não encontram problema algum. “A Kátia é maravilhosa na cama, a mulher que sempre sonhei. Adoro todas as dobrinhas dela, e o sexo entre nós é muito bom. Não existe problema algum por eu ser magro e ela, fofinha. Até consigo carregá-la no colo”, afirma, orgulhoso.

Símbolo sexual
No entanto, nem todas as fofinhas têm a sorte de Kátia e encontram um homem como Erick.

Muitas ficam complexadas com os quilinhos a mais, escondendo-se atrás de roupas largas, fugindo do espelho e tendo muita vergonha do corpo. Para essas mulheres, um dos exemplos que podem ser seguidos é o da cantora Preta Gil.

Filha do cantor e compositor Gilberto Gil, ela “chocou” o país em 2004, quando posou nua no encarte de seu primeiro CD, Prêt-À-Porter. A cantora exibiu todas as curvas, afirmou que tinha muito orgulho de seu corpo roliço e levantou uma bandeira para todas as gordinhas.

Embora tenha sido uma estratégia comercial de Preta Gil, ela rapidamente se tornou musa dos homens que não gostam de nada dietético, que não procuram mulheres com o corpo sarado. Será você um deles?


* Nomes trocados para preservar identidades.

Fonte Site Terra

==> Confesso que nunca fui magrela, mas também não era gorda sempre tive tudo bem distribuído para minha altura. Não sofria com preconceitos da sociedade, sempre namorei e minha vida sexual era ativa e satisfatória. Eu acredito que a questão não é ser gordo ou magra, mas sentir se bem consigo mesmo e com a sua situação, falo isso exatamente por alguns exemplos citados na reportagem, são gordinhas e são felizes. Conheço meninas magrelas que fazem de tudo pra engordar, por outro lado eu passei por alguns tratamentos de hormonios que contribuiram com 20 kg a mais e com essa situação entrei em depressão e também toparia qualquer coisa pra voltar ao meu peso e me sentir desejada. A questão não é os 20 kg, a situação é em primeiro lugar não se sentir bem ao ponto de não participar de eventos , se isolar em casa. A outra questão afetada foi o "SEXO" meu parceiro não me procurou mais após eu ter passado por essa situação, com certeza ele é o cara que não sente tesão por gordinha. Eu vivi os dois lados, hoje 1 ano após eliminei 50% dos kg indesejados devagar mas de forma correta, e com isso eu percebo minha auto estima aparecendo me tirando de uma depressão que o peso a mais me trouxe. Acredite até meliante tentou se aproximar foi uma situação constrangedora porque a relação de "amor" que eu acreditava que existia morreu por causa do peso, hoje magra ou fofinha eu não teria coragem de transar com ele.

2 Deitou no "Meu Divã":

Hefestos 03/11/2009, 20:03  

Mulher fofinha é tudo de bom. É mais gostoso de abraçar.

Jhully 04/11/2009, 13:18  

Passageiro, obrigada por sua visita no meu divã. Ja que vc gosta aceite um abraço atrevido.
Beijos

Postar um comentário


Acerca de mim

Minha foto
Minha canção te envolverá com sua música, como os abraços sublimes do amor. Tocará o teu rosto como um beijo de graças. Quando estiveres só, se sentará a teu lado e te falará ao ouvido. Minha canção será como asas para os teus sonhos e elevará teu coração até o infinito. Quando a noite escurecer o teu caminho, minha canção brilhará sobre ti como a estrela fiel. Se fixará nos teus lindos olhos e guiará teu olhar até a alma das coisas. Quando minha voz se calar para sempre, minha canção te seguirá em teus pensamentos. (Tagore)

Envie seus relatos sexuais para o meu Divã.

Envie seus relatos sexuais para o meu Divã.
Se você que já teve alguma experiência sexual verídica muito excitante, escreva para o Divã. Adoro ler relatos sexuais e quem sabe publicá-lo aqui no blog. Envie junto com seu relato, fotos que retratem cenas do ocorrido, não necessariamente reais, mas que exemplifiquem a aventura, para deixar ainda mais excitante.Meu e-mail: conversas_atrevidas@hotmail.com

Sedução

Sedução

Minha lista de blogs

Sala VIP do Meu Divã

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Apoio as Campanhas

Disque 100 e Denuncie

Disque 100 e Denuncie

GALERIA DO DIVÃ

GALERIA DO DIVÃ
Clique na Imagem e Conheça!

Leve-me com você


Sua visita e os seus comentários é o combustível do Meu Divã

Sua visita e os seus comentários é o combustível do Meu Divã
Jhully é uma personagem criada pela autora do Blog C.A.N.M.D., apesar de o blog expressar fantasias, desejos através das imagens e do conteúdo, não quer dizer que a Autora esteja disponível para realizar aventuras virtuais ou reais. Não conheço pessoalmente qualquer Amigo virtual. Assim, aproveito para informar que pretendo preservar minha identidade e advirto que:- para efeitos de conversa continuarei sendo a Jhully , não farei qualquer contato além caixa de recados e do e-mail divulgado para fins de postagens;

Comunicado IMPORTANTE

Conversas Atrevidas no Meu Divã é um blog de conteúdo adulto e por isso é indicado somente para maiores de 18 anos.
Não será incitado aqui qualquer conteúdo que leve a estimular a pedofília, racismo, discriminação de qualquer espécie, violência contra a mulher, violência contra a criança e o adolescente, apologia ás drogas, bem como violências de qualquer natureza.
Este blog contém imagens e textos que foram coletadas da internet, sem nenhuma restrição ao uso público. Caso você saiba de algum post ou imagem aqui publicado, sem identificação de autoria, peço-lhe, que me informe por e-mail para dar os devidos créditos. Não há intenção de violar os direitos autorais. Se assim o fizer, será sem querer e peço a gentileza de ser informada pelo e-mail conversas_atrevidas@hotmail.com com o assunto: “Direitos Autorais”, após confirmação será imediatamente colocado os créditos.

BlogBlogs
Contador de visitas
Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger